Nusr-Et: Vale a pena ir no restaurante do Salt Bae? #MiniTip

Nusr-Et The Galleria Level 1 Below Four Seasons Hotel

Hoje quero fazer um resenha bem sincera sobre a minha ida no Nusr-Et, que dispensa apresentações (#SALTBAE!). Vou mudar um pouco do formato e falar alguns pontos!

Resumo Nusr-Et:

O restaurante tem alguns cortes de carnes diferente no menu, porém nada extremamente saboroso. O cardápio de acompanhamentos também é bem tímido. Comi carne bem? Sim. Mas nada de especial. Não quero vir aqui e falar que é maravilhoso e especial se não é.

Dito isso, é muito difícil comer carne boa nos Emirados Árabes. Para a região, é realmente muito bom. Mas a qualidade da carne em si não é extravagante. Os pratos mais famosos são de carnes magras regadas na manteiga – o gosto é todo dela. Não estou falando que não gosto, mas é legal ressaltar que um restaurante com foco em carne conhecido no mundo todo não tem nem de perto as carnes mais saborosas que provei.

Não é uma questão de estar acostumada com cortes e qualidade brasileira, existem restaurantes de carnes maravilhosos no mundo todo! Como sabor, esperava algo surreal. Também achei o serviço médio. Não tivemos nenhum problema mas achei o serviço um pouco lento e bagunçado. Sobremesas também, bem triste. Se não me engano uma opção, e nada demais.

Sobre o show todo, achei muito sem graça. Talvez se tivesse achado tudo excelente estaria achando lindo. Mesmo assim quero falar por que você pode considerar visitar!

Nusr-Et = Icônico

É claro que o restaurante virou um ícone por ficar tão famoso! Acho legal isso, e se você tem dúvida de onde ir em Dubai, Abu Dhabi ou outras cidades que tem Nusr-Et, legal provar. Pelo menos você foi e conhece! Mas também não voltaria correndo. Se sobrasse dia em uma viagem, ok!

Se bater a Vontade de Carne

Sabe aquelas viagens que a gente esta comendo só frutos do mar e dá saudades de uma refeição mais carnívora? Essa é uma boa saída. Como já falei, carne em Abu Dhabi e Dubai não é fácil. Tem restaurantes maravilhosos que tem opções e carnes vermelhas boa sim. Falei recentemente do Bord Eau, comi carne lá muuuito boa. Mas para um lugar com mais opção, fica o Nusr-Et.

Segunda Chance.

Eu nunca risco um restaurante para sempre da minha lista por uma única experiência ruim, ainda mais quando é tão bem dito. Talvez erramos e naquele dia não estava bom, o serviço com problemas e etc… Talvez você tenha uma experiência melhor ou ele é mais seu gosto! De qualquer jeito, se for vem me contar como foi.

What2Pack

Para deixar o post mais animado HAHA, vamos ao que eu amo fazer e vocês amam ver!

{ Calça + Blazer + Bolsa + Botas. }

{ Vestido + Batom + Bolsa + Saltos. }

 

{ Blazer + Calça + Bolsa + Sapatilhas. }

 

Beijos,

B.

Salve no seu Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSPO TO PACK