La Vue Restaurant, nosso primeiro jantar – no Huus Gstaad.

Hi there! Hoje venho trazer para vocês o primeiro jantar que fizemos em Gstaad! Logo depois da nossa longa viagem, que escrevi sobre e também postei o vídeo essa semana, vimos o quarto e fomos correndo jantar no hotel mesmo. Chegamos 21h30 no hotel, check-in e deixar tudo no quarto e deu uma preguiça, e já tinha lido que o restaurante do hotel era muito bom, então aproveitamos e fomos! Alias, tem post do hotel aqui, ok?

Foto Parte Interna - La Vue Restaurant - Huus Gstaad

Parte interna – foto.

O restaurante em si é bem pequeno, mas bonito como o hotel. A decoração é parte chalet suíço, parte décor inglês e parte moderna em um resultado bem aconchegante… Sentamos na parte interna mas a varanda, que contorna a lateral do hotel, é uma boa opção para o sol do almoço, horário em que o hotel abre…

Foto Parte Interna La Vue Restaurant - Huus Gstaad

La Vue Restaurant, no Huus – foto.

Foto cardápio - La Vue Restaurant - Huus Gstaad

Sugestão do restaurante, pedir vários para compartilhar. Foto, própria.

Pedimos um vinho chegando, para relaxar, e ganhamos um abre-boca com queijo de cabra e alc. Para entrada, dividimos o carpaccio com burrata e trufas! Já é tradicional comer trufas em estação de esqui, então demos o start já chegando… Essa entrada estava maravilhosa e já adoramos!

La Vue Restaurant - Huus Gstaad

Abre-boca: Purê de batata com polvo.

Vinho e Carpaccio! - La Vue Restaurant - Huus Gstaad

Vinho e Carpaccio!

La Vue Restaurant - Huus Gstaad

Zoom no carpaccio: fresco, com burrata e trufas.

De principal, tanto eu quanto meu noivo pedimos o fillet au bernaise, provavelmente porque eu fiquei falando a viagem inteira que queria comer Bernaise, já que era região de Bern, lembra que contei aqui? Acertamos MUITO, estava maravilhoso… Molho executado com perfeição, me considera uma connoisseusse porque amo! Nem olhei para a batata em chips, coitada!

La Vue Restaurant - Huus Gstaad

Fillet au béarnaise.

La Vue Restaurant - Huus Gstaad

Fillet au béarnaise sauce, maravilhoso!

Ainda não paramos por aí, o Davi quis pedir sobremesa e eu aceitei né, que dúvida! É bem típico lá sobremesas que combinam suspiro, creme como um chantilly e morangos… Essa versão, com o nome Huus – do hotel, era montada com as frutas vermelhas e o creme bem gelado, ainda com bolacha de avelã e um chocolate crocante. Bem elaborada, saborosa mas leve.

La Vue Restaurant - Huus Gstaad

Sobremesa Huus.

Ufa! E ficamos com vontade de voltar, os peixes que vimos estavam lindos também! Recomendo! O cardápio completo com preço você encontra aqui.

Ambiente

O clima do restaurante é bem amigável, apesar de ser cozinha haute. Em casal foi legal, em grupo de amigos também combina. Mas não é animado ou tão vivo como outros restaurantes da cidade. Definitivamente a experiência é total gastronômica, mas mesmo assim excelente.

O que usar?

Fomos como chegamos direto, aquele look que mostrei… Mesmo assim, vou postar lookinho para a noite na neve, alguns mais arrumados outro menos, para ajudar a inspirar a mala. Os de hoje, mais casual!

{ vestido + meia calça + casaco +  botas }

{ calça + bolsa + bota + suéter }

E a saudades que dá! Hmmm…  Não vejo a hora de postar tudo. Ah, e não esqueçam de assinar meu mailing, vou ter uma novidade legal semana que vem!

xxxx BK!

Guarde esse post no seu Pinterest!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSPO TO PACK