Coachella: Porque você TEM que ir.

by

This post is also available in enEnglish

Fim de semana que vem acontece o primeiro final de semana do festival mais bombado de todos: o Coachella. Alguém tem dúvida? E a experiência é maravilhosa, a energia do lugar contagiante e todo segundo é muita diversão. Eu já fui três anos, 2012, 2014, 2016… E quero contar o que esperar, como se programar, como conseguir ingresso e tudo… Mas primeiro, porque você TEM que ir no Coachella pelo menos uma vez na sua vida.

Roda gigante a noite no Coachella 2012.

Roda gigante a noite no Coachella 2012.

Se você AMA música.

Se você gosta de música eletrônica, Hip-Hop ou principalmente Indie Rock, tenha certeza que pelo menos cinco nomes INCRÍVEIS vão ser confirmados. Nomes atuais, bandas novas, revival de bandas clássicas. Sem contar aquelas bandas/djs que você conhece 3 músicas, vai no show e começa a amar! A seleção é sempre maravilhosa e foi no Coachella que eu risquei várias bandas e DJs da minha Bucket List como Zedd, Bon Iver, The Shins, The Weeknd, Snoop Dogg, Beirut. E também revi shows que sempre valem a pena como Foster The People,  Lana del Rey, Avicii, Arctic Monkeys, Black Keys, Florence + the Machine entre outras! Sem contar o show incrível que fico arrepiada só de lembrar do Guns N’ Roses do ano passado!

Pela energia.

É impossível não ser feliz no Coachella. A energia é encantadora e difícil de explicar. Imagina que tem gente do mundo inteiro muito feliz de estar ali e todo mundo fica junto, conversa, dança, pula. Você praticamente vive três dias em um País das Maravilhas. Tudo é muito organizado então NADA estraga a vibe maravilhosa do lugar. É mágico, difícil explicar!

Coachella 2016.

Coachella 2016.

Se você curte Street Style.

Não adianta. O Coachella é um desfile SIM! E é parte da diversão, ver tantas pessoas super estilosas – homens e mulheres – com um apegada rocker ou hippie ou cool mas dentro do seu estilo sempre só que ousando mais. As produções são sempre lindas e você fica encantado de olhar! As pessoas tão com certeza no seu TOP GAME de estilo mas isso não quer dizer por nenhum segundo que o festival perde sua essência! A gente se arruma toda mas curte 100%!

Coachella 2014.

Coachella 2014.

Se você se diverte se vestindo.

E claro, você entra no clima né. E muuuuuito da diversão do festival é se produzir, imaginar os looks divertidos mas confortáveis! Então se você quer uma oportunidade para “brincar” de se vestir, se divertir, e poder usar basicamente o que você quiser (já vi gente inteira de couro e uma menina de sereia topless com estrela do mar pintada cobrindo os seios! haha), é o lugar!

Fazendo amigos! Coachella 2016.

Fazendo amigos! Coachella 2016.

Se você AMA conhecer gente nova.

Tenha certeza que você vai conhecer MUITA gente legal no festival, no hotel, nos ônibus para o festival, em todo o lugar. Dá para ir em duas ou até sozinha que você vai achar sua turma! Sem contar o quanto de gente interessante e do mundo toda que eu sempre adoro conhecer e conversar, tantas pessoas interessantes!

Se você gosta do “ver e ser visto”.

Não vamos disfarçar, o Coachella tem também uma pegada “ver e ser visto”, principalmente no VIP – mas vou explicar a diferença depois. Mas como não seria? As modelos mais lindas do mundo, atores famosos, as blogueiras que mais bombam, todo mundo em um lugar. Por isso quando uma amiga ou minha mais “enjoadinha” ou minha irmã (que é toda lady!) falam que não sabem se vão gostar, eu SEMPRE falo. “ACREDITA em mim, você vai querer voltar todos os anos.” E não estou criticando não? Eu adoro e acho que faz parte do festival e não quer dizer que você não esta aproveitando! Eu pelo menos, curto MUITO!

De Los Angeles para Palm Springs. Coachella 2012.

De Los Angeles para Palm Springs. Coachella 2012.

Se você gosta de conhecer lugares diferentes.

A viagem de carro é linda de Los Angeles, eu amo. Você consegue fazer também por exemplo de San Diego. A vegetação é maravilhosa e bem local – estamos no meio do deserto!  O Parque Nacional das Árvores de Joshua é maravilhoso, uma coisa totalmente fora de tudo que eu já tinha visto, muito interessante! E Indio, Palm Springs, e a região em si também é muito curiosa, com hotéis de todos os tipos, casas lindas, muitos eventos acontecendo e muito para conhecer! Recomendo.

Alguma leitora também já foi? O que você mais gostou? E  não se preocupe, amanhã vou contar pra vocês  COMO ir ao Coachella, conseguir ingresso e planejar a viagem. Ah, esse ano eu não estarei lá, mas ano que vem provavelmente!

xxxx BK.

Salve esse post no seu Pinterest, e encontre rapidinho:

 

No tags 0 Comments 1

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *