Byblos Sur Mer – Libanês Descolado e Divino em Abu Dhabi

Byblos Sur Mer Hotel Intercontinental Abu Dhabi

Ainda nos restaurantes maravilhosos de Abu Dhabi, a recomendação de hoje é o libanês Byblos Sur Mer. Ele carrega todos os pratos tradicionais da culinária Libanesa com perfeição em um restaurante lindo a beira do mar – bem na marina. Excelente para jantar ou almoçar, preferimos as mesas externas pela vista de dia, e a noite dentro (que é LINDO), já que venta bastante. Também carrega Brunch de sextas, o domingo deles! Peça para dividir e aproveite pratos maravilhosos!

Vista da Marina

Eu, como libanesa, posso dizer que sou bem crítica. Cresci comendo em casa, nos meus avós e sempre em viagens quando o local tinha tradição como no Líbano mesmo, ou até em Paris e Londres. Eu AMO. “Turquinha” mesmo. Nós chegamos a provar a culinária local, no Emirati, e chegará o conteúdo sobre esse restaurante. Mas quando vimos que esse libanês era super premiado, claro que decidimos ir!

Foto Interna.

No Menu Byblos Sur Mer

Você realmente encontra todos os clássicos, bem libanês mesmo, e alguns pratos não tão conhecidos. Tudo que pedimos foi maravilhoso. O legal mesmo de restaurantes libaneses tradicionais como o Byblos Sur Mer é a atenção aos perfumes e temperos, dá água na boca só de pensar! Vamos espiar nossos pedidos?

Como vocês podem ver, o Byblos Sur Mer tem pratos libaneses super tradicionais e prometo, maravilhosos! Um dos melhores restaurantes que fomos, ele e o Bord Eau que já contei para vocês sobre, aqui! Super recomendo!

What2Pack

CLARO, a sessão preferida de todos: lookinhos! Eu não achei que precisa ser SUPER arrumado, então fiz looks mais divertidos e fashionista para vocês! Enjoy.

Fendi Frenzi

{ Suéter + Saia + Bolsa + Saltos. }

 

Day Gorgeous

{ Top + Calça + Óculos + Bolsa + Salto. }

Lady in Color

{ Vestido + Bolsa + Mules. }

O que acharam? MUITAS dicas dos Emirados Árabes entrarão por aqui, fiquem de olho!

Beijos,

B.

 

Salve no seu Pinterest!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *