Bord Eau – Melhor Restaurante de Abu Dhabi

Bord Eau  Shangri-La Hotel, Qaryat Al Beri Khor Al (melhor restaurante de Abu Dhabi)

O Resumo…

Hoje a dica valiosa que eu trago para vocês é a do restaurante Bord Eau, considerado o melhor restaurante de Abu Dhabi, e possivelmente, o melhor restaurante dos Emirados Árabes. Se você não viu o Vlog, mostro o restaurante em vídeo aqui.

Localizado no hotel Shangri-La, o Bord Eau é um restaurante de cozinha francesa que importa a maioria dos ingredientes diretamente da França e traz aquela experiência bem alta gastronomia para os Emirados. Para os amantes de haute cuisine ou para comemorar uma ocasião especial, recomendo MUITO. Serviço maravilhoso, cozinha de excelência (chegaremos lá) e todo o cenário completo, dos móveis a toalha de mesa e talheres, você vai com certeza ter uma experiência divina.

Foto de Familia
Eu não entro muito no pessoal aqui no blog, mas aqui dá para ver um pouco o mood do jantar. Minha irmã e meu cunhado na frente. Minha mãe e meu pai no fundo à esquerda e eu e o Davi à direita.

Saltos para jogo e os homens de blazer, lá fomos nós comemorar (mais uma vez, por que quanto mais melhor!) o aniversário do meu pai. Ficamos todos encantados com o menu e claro, a execução dos pratos. Vou mostrar um pouco do que pedimos e destaco o que mais… bem, se destacou.

Nossos Pedidos

Tartar de Atum maravilhoso!
Abre Boca
Salada de Lagosta MARAVILHOSA. Vale pedir ou fazer alguém pedir haha
Eu sou obcecada por Bisque de Lagosta. Esse estava MARAVILHOSO. Quero voltar só por ele e sobremesa e já estou feliz!
Bisque de Lagosta
Carré de Cordeiro maravilhoso! Lá é super difícil carnes, então as importadas que são as únicas boas para ser sincera! Amei esse pedido, dividimos em dois!
Trio de Crème Brûlée! Sou apaixonada por Crème Brûlée, não lembro os sabores mas recomendo!
Quem mais AMA essas sobremesas de chocolate que vem a calda quente e derrete e revela algo dentro? Esse era super crocante e amei. Não tenho foto com a calda mas tem no vlog!
E essa sobremesa que serviu de bolo de aniversário estava MARAVILHOSA. Eu amo chocolate bem rico, forte, amargo… Minha cara!

Por que achei tão especial.

Depois de alguns dias em Dubai, e visitando restaurantes internacionais como Zuma, La Petite Maison, Cipriani, além da excelente cozinha local, foi uma pausa no agito de tudo para ter um momento luxuoso de conversa, calma, experiências e degustação. O ambiente calmo e convidativo se destaca dos outros que visitamos. Toda a delicadeza de um excelente restaurante francês sempre me impressiona.

Uma nota sobre bebida alcoólica.

O preço de vinho e outras bebidas nos Emirados é muito alto, então não é tão comum. Alguns restaurantes nem tem carta boa, você encontra vinhos bem médios por preços exorbitantes. Como não é cultura deles, é para agradar realmente os turistas. No Bord Eau encontramos excelentes vinhos e champagne, mas pode preparar o bolso! Como eu falei que é considerado o melhor restaurante de Abu Dhabi, os preços acompanham – mas principalmente de bebidas.

What2Pack

Mais uma vez eu ressalto que não é legal sair com muita pele a mostra. Não tem por que chamar essa atenção, é desrespeitoso com a cultura e feio. Aproveite para usar todos os looks mais chiques e cobertos, e vou deixar inspirações CLARO.

We all Love RED

Um clássico com twist. LOVE.

{ Vestido + Salto + Clutch + Batom. }

NUDE in the green

Eu amei TANTO esse look, dá para passear de dia e emendar o Jantar! AMEI essa saia, amo nude e toda a combinação.

{ Saia + Blusa + Lenço + Bolsa + Salto. }

Emirati Summer

Esse look ficou super temático e eu AMEI. O ponto todo desse blog é entrar no mood local e se divertir! Eu amo como ficou chique, divertido e especial.

{ Vestido + Bolsa + Salto.}

Gostaram das dicas?

Beijos,

B.

Salve no seu Pinterest!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *