Le Cirque Dubai – Minha Resenha.

Le Cirque The Ritz-Carlton DIFC

Le Cirque & Eu.

Eu só tenho memórias especiais no Le Cirque. Primeira vez, com 14 anos e com meus pais em Las Vegas, até hoje lembro exatamente o que comi: risotto de prato principal e soufflé maravilhoso de chocolate. Três anos depois, em uma viagem de uma semana para Nova York só eu e minha irmã, fomos duas vezes no Le Cirque – um dia almoço e outro jantar. Anos mais tarde, com os então namorados (hoje maridos!), voltamos pra Las Vegas e comemos exatamente os mesmos pratos dá primeira vez. Minha quarta experiência foi em Fevereiro, no Le Cirque Dubai, justamente no Valentine’s Day.

Por que eu amo.

Eu amo o serviço e o clima bem sereno e maravilhoso do restaurante. Eu sei que ele já foi mais WOW e famoso, principalmente por requinte – mas com a pluralidade de restaurantes excepcionais franceses em todos esses locais, ele foi ofuscado um pouco. Eu ainda amo o Le Cirque. É o tipo de cardápio que eu adoro e poderia pedir tudo. Eu adorei também ir no Dia dos Namorados internacional, o Valentine’s – é o lugar perfeito para uma noite tranquila e gostosa com clima de amor para aproveitar sua companhia. Hoje vou trazer para vocês o que pedimos em Dubai e claro, inspirações para você compor seu look para o Le Cirque Dubai.

Le Cirque Dubai: No Menu.

Burrata Le Cirque Dubai
Burrata

 

Salada Tuna Nicoise Le Cirque Dubai
Salada Tuna Nicoise

 

Sopa de Cogumelos (MARAVILHOSA!) - Le Cirque Dubai
Sopa de Cogumelos (MARAVILHOSA!)

 

Escargot - Le Cirque Dubai
Escargot
Risoto de Lagosta - Le Cirque Dubai
Risoto de Lagosta

 

Beef Terderloin - Le Cirque Dubai
Beef Terderloin

 

Beef Terderloin - Le Cirque Dubai
Beef Terderloin

 

Steak Tartare - Le Cirque Dubai
Steak Tartare
Paris Brest - Le Cirque Dubai
Paris Brest
Chocolate Fondant - Le Cirque Dubai
Chocolate Fondant

 

Crème Brûleé - Le Cirque Dubai
Crème Brûleé

 

Deu água na boca? Aqui deu!

What2Pack

{ Camisa + Saia + Bolsa + Botas }

{ Vestido + Bolsa + Mules. }

{ Body + Saia + Bolsa + Saltos. }

E aí, gostaram?

Beijos,

Bá.

Salve no seu Pinterest!

Hotel Emirates Palace Abu Dhabi: Minha Experiência.

Hotel Emirates Palace West Corniche Road – United Arab Emirates

Hotel Emirates Palace

Hoje vamos falar de onde ficamos em Abu Dhabi, o Hotel Emirates Palace. Ele é bem importante, e até um ponto turístico! O tamanho é realmente enorme e normalmente não gosto de hotel grande! Sou fã de hotéis boutique pela privacidade, charme e aconchego! No entanto, posso garantir que não achei nenhum incomodo nesse hotel. Não tinha pessoas andando sempre pelos corredores, não era barulhento e o serviço é excelente!

Achei o hotel lindo, mesmo sendo todo exagerado! Cada detalhe maravilhoso, como as tapeçarias penduradas e os detalhes dourados em todo o lugar.

Mas vamos falar dos detalhes e analizar prós e contras!

Quartos

Minha parte preferida do hotel foram os quartos! Amei, amei, amei. Eles têm os quartos mais lindos, e vale a pena dar uma olhada nas fotos do site. Eu filmei nossos quartos nesse vlog, inclusive o quarto GIGANTE dos meus pais com um terraço de mil metros quadrados!

Restaurantes

O hotel tem NOVE restaurantes, incluindo o Hakkassan – e mais três bares/lounges. Mas para ser sincera fomos em poucos. O primeiro foi o emirati (comida local) chamado Mezlai, que adorei! Amei provar a comida local, achei super saborosa e perfumada.

O segundo foi o do café da manhã (buffet) chamado Le Vendome, e não amei. Achei que tem de tudo, mas com pouca qualidade. Meio “americanão” demais, sabe? Tanto que nem voltei! Acabei tomando café da manhã dos outros dias em um café chamado Le Café, que também tem uma patisserie linda.

Mezlai

Lazer

Não conseguimos aproveitar a piscina e a praia, mas o hotel é bem completo! Por incrível que pareça, estava um pouco friozinho. A praia de Abu Dhabi não achei linda, mas a estrutura de piscina é muito boa. Amei a academia e o SPA.

Espero poder ter iluminado vocês um pouco!

Beijos,

B.

Salve no seu Pinterest!

Nusr-Et: Vale a pena ir no restaurante do Salt Bae? #MiniTip

Nusr-Et The Galleria Level 1 Below Four Seasons Hotel

Hoje quero fazer um resenha bem sincera sobre a minha ida no Nusr-Et, que dispensa apresentações (#SALTBAE!). Vou mudar um pouco do formato e falar alguns pontos!

Resumo Nusr-Et:

O restaurante tem alguns cortes de carnes diferente no menu, porém nada extremamente saboroso. O cardápio de acompanhamentos também é bem tímido. Comi carne bem? Sim. Mas nada de especial. Não quero vir aqui e falar que é maravilhoso e especial se não é.

Dito isso, é muito difícil comer carne boa nos Emirados Árabes. Para a região, é realmente muito bom. Mas a qualidade da carne em si não é extravagante. Os pratos mais famosos são de carnes magras regadas na manteiga – o gosto é todo dela. Não estou falando que não gosto, mas é legal ressaltar que um restaurante com foco em carne conhecido no mundo todo não tem nem de perto as carnes mais saborosas que provei.

Não é uma questão de estar acostumada com cortes e qualidade brasileira, existem restaurantes de carnes maravilhosos no mundo todo! Como sabor, esperava algo surreal. Também achei o serviço médio. Não tivemos nenhum problema mas achei o serviço um pouco lento e bagunçado. Sobremesas também, bem triste. Se não me engano uma opção, e nada demais.

Sobre o show todo, achei muito sem graça. Talvez se tivesse achado tudo excelente estaria achando lindo. Mesmo assim quero falar por que você pode considerar visitar!

Nusr-Et = Icônico

É claro que o restaurante virou um ícone por ficar tão famoso! Acho legal isso, e se você tem dúvida de onde ir em Dubai, Abu Dhabi ou outras cidades que tem Nusr-Et, legal provar. Pelo menos você foi e conhece! Mas também não voltaria correndo. Se sobrasse dia em uma viagem, ok!

Se bater a Vontade de Carne

Sabe aquelas viagens que a gente esta comendo só frutos do mar e dá saudades de uma refeição mais carnívora? Essa é uma boa saída. Como já falei, carne em Abu Dhabi e Dubai não é fácil. Tem restaurantes maravilhosos que tem opções e carnes vermelhas boa sim. Falei recentemente do Bord Eau, comi carne lá muuuito boa. Mas para um lugar com mais opção, fica o Nusr-Et.

Segunda Chance.

Eu nunca risco um restaurante para sempre da minha lista por uma única experiência ruim, ainda mais quando é tão bem dito. Talvez erramos e naquele dia não estava bom, o serviço com problemas e etc… Talvez você tenha uma experiência melhor ou ele é mais seu gosto! De qualquer jeito, se for vem me contar como foi.

What2Pack

Para deixar o post mais animado HAHA, vamos ao que eu amo fazer e vocês amam ver!

{ Calça + Blazer + Bolsa + Botas. }

{ Vestido + Batom + Bolsa + Saltos. }

 

{ Blazer + Calça + Bolsa + Sapatilhas. }

 

Beijos,

B.

Salve no seu Pinterest

L’Eto: Meu almoço preferido nos Emirados Árabes.

L’Eto Veja todas as localizações aqui.

A dica de hoje foi minha descoberta preferida de restaurante nos Emirados Árabes: O L’Eto, principalmente por que ele é originalmente de Londres e tem cinco locações lá – então com certeza vou conhecer quando estiver na cidade!

L’Eto: O Básico.

O L’Eto é um restaurante super fofo e lindo – BEM INSTAGRAMÁVEL, que serve tudo que eu mais amo. No cardápio tem vários pratos frescos e opções de café da manhã para o dia todo, além de ter pratos veganos, sem glúten, etc… Quando falo isso provavelmente você tem a impressão daquele lugar saudável gostoso mas que os pratos não são tão lindos. Não aqui! No L’Eto todos os pratos são lindos e eles ainda tem sinalizado no cardápio os pratos mais Instagram-Friendly haha!

Menu

Mas o que eu amei mesmo foi o menu! Avo toast, ovos, waffles, massas, salada de carangueijo, muito avocado, chás especiais… Além disso, tem um balcão que é o SONHO da minha vida, com vários pratos e saladas – bem rotisserie mesmo. Eles tem opções de, por exemplo, três saladas com um quente e outras dos pratos no balcão, e você escolhe de opções maravilhosas para montar o seu prato. Literalmente TUDO que eu provei eu amei, então vamos as fotos!

 

Essa dica é realmente muito boa! Gostamos a ponto de ir tanto em Dubai quanto em Abu Dhabi! Vale a pena conhecer…

What2Pack

Eu acho super legal nesses restaurantes com mood de brunch se vestir bem girly! Espero que gostem!

Ladies Who Lunch

{ Vestido + Sapatilhas + Bolsa. }

So Extra

{ Regata + Saia + Óculos + Bolsa + Slippers. }

Mrs. Valentino

{ Vestido + Bolsa + Salto. }

Beijos,

B.

Salve no seu Pinterest!

Turismo em Abu Dhabi: Dois Programas Imperdíveis.

Turismo em Abu Dhabi: Meus dois programas preferidos.

Mesquita Sheikh Zayed

Turismo em Abu Dhabi: Hoje vamos falar de dois programas imperdíveis em Abu Dhabi! Não só foram meus preferidos da viagem mas também possivelmente Top 10 de todas as minhas viagens, de tão impressionada que fiquei! Na questão cultural, gostei mais de Abu Dhabi que Dubai… Se você tem dúvida em ir ou não a Abu Dhabi por favor, vá!

Mesquita Sheikh Zayed (Mesquita Branca)

Mesquita Sheikh Zayed

Eu NUNCA vi nada tão lindo! Fiquei extremamente impressionada pelo trabalho de mármore na mesquita toda! São paredes, pisos e chãos em mármore com um desenho maravilhoso de flores e verdes, TUDO feito em mármore. Eu poderia ter isso na minha casa, e quantas vezes você fala isso de um lugar cultural/turístico?

No meio da mesquita! Olha os trabalhos de mármore.
Tem coisa mais linda?
Mesquita Sheikh Zayed – Parte Interna.

Quando você chega na mesquita antes de entrar você recebe emprestado um traje comprido para se cobrir – um Abaya, o que achei excelente pois você fica mais confortável em ter a certeza que está apropriada. Andar pelas partes abertas, com colunas lindas e também pelas partes internas é maravilhoso! Eu AMEI muito. Nenhuma igreja ou palácio barroco me tocou tanto quanto a beleza da Mesquita Sheikh Zayed!

De Abaya… Carreguei ou não? Hahaha

Louvre Abu Dhabi

Louvre Abu Dhabi

Ele é provavelmente um dos meus museus preferidos nesse momento. Primeiro a arquitetura impressionante do lugar. Assim como a mesquita, que é toda branca (estética maravilhosa que eu amo), ele é também bem clean e moderno em branco, com um detalhe de uma “coroa” externa maravilhosa, e ainda – em frente ao mar! Eu nunca vi um lugar tão agradável e calmo. Segundo, claro, o acervo, que é maravilhoso! Não é tão grande, mas tem de tudo! Monet, Picasso, Van Gogh, Matisse, Miró, Paulo Klee… Maravilhoso! Eu nunca sai tão inspirada de um lugar!

Look chegando!
Entrada Louvre Abu Dhabi

Posso levar para casa?

Outras Sugestões de Turismo em Abu Dhabi:

Outros lugares que não fomos, mas vou voltar para ir: Parque da Ferrari (principalmente com criança) e o Autódromo, onde tem a Fórmula 1 (quem sabe consigo ir na corrida!). Nosso hotel também é um pouco turístico, mas vou falar dele no próximo post!

Beijos,

B!

Salve no seu Pinterest!

Byblos Sur Mer – Libanês Descolado e Divino em Abu Dhabi

Byblos Sur Mer Hotel Intercontinental Abu Dhabi

Ainda nos restaurantes maravilhosos de Abu Dhabi, a recomendação de hoje é o libanês Byblos Sur Mer. Ele carrega todos os pratos tradicionais da culinária Libanesa com perfeição em um restaurante lindo a beira do mar – bem na marina. Excelente para jantar ou almoçar, preferimos as mesas externas pela vista de dia, e a noite dentro (que é LINDO), já que venta bastante. Também carrega Brunch de sextas, o domingo deles! Peça para dividir e aproveite pratos maravilhosos!

Vista da Marina

Eu, como libanesa, posso dizer que sou bem crítica. Cresci comendo em casa, nos meus avós e sempre em viagens quando o local tinha tradição como no Líbano mesmo, ou até em Paris e Londres. Eu AMO. “Turquinha” mesmo. Nós chegamos a provar a culinária local, no Emirati, e chegará o conteúdo sobre esse restaurante. Mas quando vimos que esse libanês era super premiado, claro que decidimos ir!

Foto Interna.

No Menu Byblos Sur Mer

Você realmente encontra todos os clássicos, bem libanês mesmo, e alguns pratos não tão conhecidos. Tudo que pedimos foi maravilhoso. O legal mesmo de restaurantes libaneses tradicionais como o Byblos Sur Mer é a atenção aos perfumes e temperos, dá água na boca só de pensar! Vamos espiar nossos pedidos?

Como vocês podem ver, o Byblos Sur Mer tem pratos libaneses super tradicionais e prometo, maravilhosos! Um dos melhores restaurantes que fomos, ele e o Bord Eau que já contei para vocês sobre, aqui! Super recomendo!

What2Pack

CLARO, a sessão preferida de todos: lookinhos! Eu não achei que precisa ser SUPER arrumado, então fiz looks mais divertidos e fashionista para vocês! Enjoy.

Fendi Frenzi

{ Suéter + Saia + Bolsa + Saltos. }

 

Day Gorgeous

{ Top + Calça + Óculos + Bolsa + Salto. }

Lady in Color

{ Vestido + Bolsa + Mules. }

O que acharam? MUITAS dicas dos Emirados Árabes entrarão por aqui, fiquem de olho!

Beijos,

B.

 

Salve no seu Pinterest!