A MÁGICA DO TWILLY. | CLOSET VIAJANTE.

Qual é a menor coisa que você pode levar em uma viagem que faz a maior diferença? Um TWILLY. Eu explico tudo e dou várias demonstrações de como usar no cabelo ou nas roupas esses lenços de sedas criados para usar em alças de bolsa!

Existem vários de jeitos de usar essa peça maravilhosas. Eu especialmente gosto em alças de bolsas, no colarinho de camisas, em volta do pulso, mas principalmente nos cabelos.

Abaixo, algum dos Twillies disponíveis para comprar online. Estou especialmente apaixonada pelo branco da Gucci, que delicadeza! Imagina que lindo nos cabelos morenos? Você também encontra o vídeo ao fim, caso você não tenha assistido!

 

TWILLY LOVE

[shopr collection=”twilly” size=”large” show_product_title=”yes”]

ASSISTA O VÍDEO

E ai, qual foi o preferido? Aonde vocês usariam? Gostam da ideia ou não?

Beijos,

B.

Veja mais dicas em: CLOSET VIAJANTE.

Salve no seu Pinterest.

#Minitip: Trem de Cannes para Mônaco.

Hello everyone! Hoje cheguei para dar uma mini dica: ir de trem de Cannes para Mônaco. Primeiro, eu tenho que falar: a viagem é bonita, mas não é nada demais… Se você não conhece a região, eu pessoalmente acho mais legal ir de carro, por que você pode ir vendo e parando… No entanto, se você simplesmente quer se locomover, e não vai parar para conhecer nada, vem a dica do Trem…

Mas Bá? Por que a dica de trem? Porque é MUITO prático. Sei de várias pessoas que não gostam de pegar estrada, principalmente nas costas européias, que tem estradas apertadas e é super fácil se perder. Eu particularmente convenci o então noivo de ir de trem por que eu queria conhecer a estação de Mônaco, que já tinha visto foto, e nossa alternativa era Uber, por que nosso aluguel de carro deu a maior confusão! Na hora de buscar não tinha o carro e só tinha carro muito pior que queriam dar pelo mesmo preço! Aí eu tive a brilhante ideia.

Como falei para o Davi, tudo que dá errado na verdade deu certo e você ainda não sabe. Foi bom por que ele, quem sempre dirige, descansou. Foi SUPER rápido, BEEEM mais rápido que de carro e o mais legal: eu consegui fotografar na estação de trem mais instagram-ready da vida! Hahaha, não parece que usei o aplicativo de brilho? Não usei! A mini dica de hoje é essa. Você pode dar um google para os horários e na hora é só comprar nas máquinas, super fácil! Vou deixar as fotos para vocês!

 

Seguem fotos na estação de Mônaco:

Me contem, alguém ja fez esse percurso de trem de Cannes para Mônaco?

Beijos,

Bá.

 

Salve no seu Pinterest