Le Vesuvio Cannes – Italiano casual na Croisette #MiniTip

Le Vesuvio Cannes

70 Boulevard de la Croisette

Le Vesuvio Cannes Almoço Jantar

Inaugurando #MiniTip por aqui, dicas rápidas para vocês! Aquelas que não precisa explicar muito, para eu conseguir deixar o máximo de informações! Hoje a dica é o Le Vesuvio Cannes, um italianinho com cara de café na avenida mais famosa de Cannes. É arrumadinho mas descontraído, bem como a cidade pede, e recomendo para almoço ou jantar. Não é necessário reserva, mas pode esperar um pouco. No cardápio: pizzas, massas, entradinhas mediterrâneas e clássicos italianos – com um twist francês!

Nosso Pedido no Le Vesuvio

Burrata de entrada, pizza trufada e créme brulée – regados a vino. Super básico né? Hahaha. Tudo super aprovado!

 

Cinema Club:

Você pode ver em vídeo o Le Vesuvio, no vlog abaixo. Para ver os vídeos mais recentes, acesse o What2Pack Cinema Club.

Pack This:

Nossa vibes riviera chique continua, aqui um pouco mais playful! 

Bright Summer

{ Blusa + Saia + Salto + Batom + Bolsa. }

Lady Rouge

{ Vestido + Laço (para por no cabelo!) + Bolsa + Salto. }

Qual o preferido de vocês?

Beijos,

B.

Salve no seu Pinterest!

 

Resenha Completa: Tudo sobre o Hotel Martinez by Hyatt em Cannes.

73, Boulevard de la Croisette.

Nós já listamos as melhores opções para ficar em Cannes, mas hoje eu gostaria de dedicar um tempo para fazer a resenha completa do Hotel Martinez by Hyatt.

LOCALIZAÇÃO

O Hotel Martinez fica perfeitamente na Croisette, a rua icônica em frente a praia – onde tem todas as marcas de luxos e  muito muito charme! O Hotel martinez fica em uma das pontas da rua, e faz uma caminhada linda de ida e volta por todas as lojas e até a roda gigante que permite ver Cannes toda.

ARQUITETURA & DECOR

Como eu comentei, o prédio em si tem arquitetura mais clássica, porém não tão “rococó”, sabe? É bem clean, tudo claro e lindo – na minha opinião. Tem alguns móveis mais contemporâneo na decor mas bem sutil. Ele é a definição de riviera chic para mim, super sofisticado mas não exagerado. A definição correta é Art Deco, mas em paletas claras.

QUARTO

Eu amei o quarto. Ele não é nada super luxuoso mas, como falei acima, sofisticado e clean. Eu adorei os tons de azul super claro e a calma que trás. O banheiro em branco e amplo também ganhou meus corações. Ficamos no quarto Deluxe.

RESTAURANTES

Tem várias opções gastronômicas no hotel Martinez, vamos passar por todas.

O único duas estrelas Michelin da cidade fica no hotel, o famoso La Palme D’Or. Infelizmente não fomos por falta de tempo (tinhamos muitos programas e os horários de reservas estavam ruins), mas é super super bem recomendado. O famoso menu degustação, de seis pratos, você encontra aqui, mas também é possível optar por a la carte.

Seguindo, Version Originale é um restaurante de área interna, onde é servido o café da manhã mas também um excelente mediterrâneo para almoço e jantar! Espie o menu aqui.

O mais gostoso para mim, o super descontraído Le Jardin do Martinez serve um pouco de tudo (menu) e também recebe bem para um aperitivo e drinks. Ele é externo e toca música gostosa e tem o clima maravilhoso da riviera francesa. De sextas, rola um soirée LINDO com muito Jazz ao vivo, muito bem frequentado – a cara do glamour histórico da cidade mas ainda divertido e descontraído – para mim tem que ir! Começa as 20h e fica até mais tarde – e tem um quê dos anos 1930… O nome é Guinguette du Martinez. Vale mesmo a pena! Vou deixar fotos:

Z PLAGE

Podeira estar no restaurantes, mas a praia do hotel, Z Plage, com restaurante, bar e serviço de praia, merece esse cantinho a parte. Gostei muito muito muito, não almoçamos mas só beliscamos, mas curtimos muito a praia, o sol, o serviço e estar ali no clima da cidade curtindo. Tem outros hotéis com beach club assim, que são mais tranquilos outross beach clubs (fora de hotéis), mas achei o Z Plage mais espaçoso e confortável. Você paga para sentar na praia, se não me engano hóspedes tem um preço melhor, mas é comum em toda a cidade. Em mostrei um pouco nesse vídeo.

SPA E ACADEMIA

O SPA é lindo, com uma academia boa (nada maravilhosa mas ok). Eu não fiz tratamentos mas espiei. O SPA é da marca suíça L.RAPHAEL e tem, além do básico, tem tratamentos super última-geração anti-idade, tratamentos específicos faciais e para emagrecimento. Dá vontade de ir fora de época fazer uma semana só de SPA  e praia! Hahaha. Menu do Spa. Eu mostrei um pouco da academia nesse vídeo.

SERVIÇO

Nossa experiência com o serviço foi excelente. Tivemos problemas com nossa reserva – não por culpa do hotel, e eles foram super solícitos. Colocaram a gente no quarto sem encontrar a reserva e o pagamento mesmo com hotel lotado e resolveram na outra manhã! Mas fora isso também, não solicitei nenhum serviço que poderia julgar.

WHAT2PACK

E CLARO, vou deixar três lookinhos para vocês tá? Uma para cada momento!

NA PRAIA

{ Maiô + Shorts + Rasteira + Óculos + Bolsa. }

JAZZ NIGHTS

{ Vestido + BolsaSalto. }

MICHELIN DINNING

{ Vestido + Batom + Salto + Bolsa. }

 

E ai, que tal? Muito amor pelo Hotel Martinez… Espero que gostem!

Beijos,

B.

 

Salve no Pinterest!

Onde ficar: Melhores hotéis em Cannes.

Bonjour! Hoje eu quero trazer para vocês uma listinha dos melhores hotéis em Cannes, destino que iremos explorar nos próximos dias. Para deixar mais divertido, com cada hotel eu vou colocar um outfit que combine com o mood do hotel, aquele planejado para A FOTO PERFEITA, sabe? Hahahaha… Vamos?

Hôtel Martinez by Hyatt

73, Boulevard de la Croisette.

POR CIMA:

Para mim, esse é o preferido dos melhores hotéis em Cannes. Super tradicional e cheio de história mas todo reformado, e maravilhoso. E a localização é perfeita! Tem arquitetura mais clássica e decor que chamo de clássico atualizado, tudo muito clean e lindo. Os quartos são ótimos, os restaurantes EXCELENTES e o beach club, logo em frente, Z Plage super bem frequentado e gostoso. Um dos restaurantes, La Palme d’Or, é o único duas estrelas Michelin da cidade. Teremos em breve um conteúdo só desse hotel, mas deixo essa foto na escada maravilhosa de “aquece”.

PACK THIS:

Tem muito branco e tons de bege no hotel, com vários detalhes em azul, e é essas cores que queremos destacar, além de claro do mood riviera chique. Hoje vou propor um look clássico mas moderno, que representa bem o Martinez!

{ Maiô + Calça + Óculos + Bolsa + Sandálias. }

InterContinental Carlton Cannes

58 Boulevard de la Croisette.

POR CIMA:

O Carlton também é super bem localizado e bem bem clássico. A fachada é maravilhosa e também tem ótimos restaurantes. Ele tem mais a cada do clássico hotel de luxo que o Martinez, mas eu gosto bastante do clássico mais clean e atual do Martinez.  Os dois são considerados os melhores, e tem quem prefira o InterContinental. Aqui coloquei na ordem de minha preferência. Mas confesso que ele tem um clima Old Hollywood só dele! Olha a fachada, como falei:

PACK THIS:

Eu quis fazer algo feminino e divertido, que combinasse com a fachada e tivesse um quê bem editorial! Que tal?

{ Vestido + Batom + Salt0 + Bolsa Chanel, indisponível online. }

Hôtel Barrière Le Majestic

10 Boulevard de la Croisette

POR CIMA:

O hotel Barrière é um pouco inferior aos dois anteriores, mas esta passando por um onda de renovação, que já esta completa no Lobby e avança para outras áreas comuns e então, começará nos quartos. Ele é super bem localizado também: em frente o  Palais des Festivals, onde acontece o Festival de Cinema. Estaremos de olho no futuro nele!

PACK THIS:

Para combinar com a fachada e o mood super alegre do hotel, escolhi esse outfit para inspirar vocês!

{ Blusa + Shorts + Chapéu + Bolsa + Rasteiras Hermés, indisponível online. }

Okko Cannes

6bis Place de la Gar

POR CIMA:

Uma opção mais em conta. Na verdade, a melhor opção mais em conta. O Okko fica no centro de Cannes, perto das lojas da Rue D’Antibes, e tem um mood mais empresarial, mas ainda sim estiloso! O único porém é que ele é o único da lista sem acesso a praia, mas também existem outros beach clubs que você pode ir almoçar e alugar cadeiras na praia, ou a própria praia pública, que apesar de pequena e muitas vezes cheia, é bem linda!

PACK THIS:

E para mudar um pouco, o outfit para o Okko vai ser um pouco mais Business mas super chique! APAIXONADA, e vocês?

{ Calça + Regata + Saltos + Bolsa + Chapéu. }

E ai, qual desses é o preferido para vocês entre os melhores hotéis em Cannes? Ou qual você quer conhecer? E os looks, qual foi mais AMOR? Quero saber!

xxx,

B.

Salve esse conteúdo para depois no seu Pinterest!