Réveillon 2018: Os 8 destinos e festas brasileiras que mais prometem!

Vamos ser honestas, atrasei esse conteúdo… Já devia ter falado do Réveillon 2018 e as festas… Mesmo em cima da hora,me pediram tanto esses últimos dias, que ainda achei que seria válido! Serei rápida e prática, com uma lista de destinos, festas e informações para compra e etc, e claro, fica que no final vai ter o melhor de tudo, ideias de looks maras se você, assim como eu, ainda não resolveu o seu!

Réveillon Let’s P.I.P.A. ~ Praia da Pipa, RN.

Site oficial. Sabe que nos últimos anos os paulistas tão gostando de ir para o Norte e Nordeste, achar um lugar lindo sem tanta estrutura e tocar o terror né? Falo assim mas acho ótimo! Aproveitar e conhecer praias novos, cantos novos, enfim, demais! Foi assim com Milagres lá no primeiro Revellion lá, lembra?

Esse ano tem o Let’s P.I.P.A. na Praia da Pipa, Rio Grande do Norte. Promete ser muito animado. Das opções é o que mais promete reunir gente bonita, lugar lindo e muita muita festa! Do dia 27 de dezembro ao dia 02 de janeiro, muita balada que inclui Vintage Culture, Anitta, Robin Schulz, Make You Sweat, Marina Diniz… Que tal?

Infelizmente só a festa do dia 02 (mas com Vintage Culture) esta a venda no canal oficial ainda, mas sempre tem conhecidos vendendo enfim, procure no Instagram, Facebook que acha!

Réveillon Carneiros #ContantoCarneirinhos ~ Tamandaré, PE.

Site oficial. Praia bonita, check. Festas tops, check. DJs excelentes, check. O que mais difere em Carneiros é poder comprar as festas já Open Bar e desencanar, enquanto muitos anos novos fica aquele sufoco de bebida, mesa, enfim! A estrutura parece boa, restaurantes, tudo organizado.

As propostas de festas são boas: Vintage Culture no dia 27, Sunset Corona 28, Lual 29, Brunch 30 e finalmente e o Réveillon. Espere no outro dia um silêncio e vazio, nada mais justo! Sem contar aulão de Boxe as 11h todos esses dias, Beach Club… Enfim, espere todo mundo muito unido!

Ainda tem convites do pacote completo no Sem Hora.

Imagina que gostoso? Réveillon Gostoso ~ São Miguel do Gostoso, RN.

Site oficial. Parece engraçado o nome mas é em São Miguel do Gostos que teremos possivelmente um dos anos novos mais animados! Gostoso é a mesma vibe dos acima, galera tende a ficar muito junta com a programação bem certinha para todos os dias, bar na praia para todos se encontrar as tardes, praia, passeios e muita animação. Quem foi no último AMOU! Vem vídeo se quiser espiar aqui e aqui!

Começando com o famoso Baile do Zeh Pretim no dia 27 e terminando com o Réveillon em si com Jonas Blue, tem também festa todos os dias com muito destaque a FatBoy Slim no dia 29. Os ingressos vendem também no Sem Hora.

Trancoso Réveillon Haute ~ Trancoso, BA.

Site Oficial. Aos sobreviventes dos últimos anos, Trancoso segue na lista de destino! Um monte de gente que vai reclama que é tudo igual e volta todos os anos mas a verdade é que sem grandes surpresa e sempre muita festa, Trancoso sempre entrega. Tanto que, o Réveillon esta sold out, mas vale procurar nas redes por ingresso!

A cada ano, Trancoso tem também recebido mais gente de outros estados, além dos paulistas, o que é bem interessante e legal. As festas estão boas como sempre: do dia 27 ao 31 de dezembro, e depois uma Ressaca no dia 02 para os sobreviventes!

Trancoso Réveillon Óscar ~ Trancoso, BA.

Informações e Ingressos | Instagram. A surpresa do ano é a famosa Festa do Óscar crescendo para o Réveillon e ainda indo para Trancoso! O que vai ser é bem difícil dizer, as festas do Óscar são famosas, gigantes e super sucesso! Mas chegar em Trancoso criando concorrência para uma das festas de Ano Novo (Haute) mais clássicas do país vai ser arriscado! Torcendo para ser maravilhoso e termos cada vez mais opções… Novidade Réveillon 2018!

Réveillon Zé Maria Noronha ~ Fernando de Noronha, PE.

Site Oficial. Vamos ser honestos, com um lugar tão lindo, não tem como não ser especial! O Réveillon em Norolha bomba na festa do Zé Maria no dia 31, com direito a festas no dia 28, 29 e 30 também, todas Open Bar. No dia 02, tem uma festa/encontro aberto para todos.

Ainda tem ingresso a venda.

Eu Acredito em… Réveillon Milagres – São Miguel dos Milagres, AL

Site Oficial. Milagres foi assim, começou, bombou e segue, agora mais intimista mas muito bom! Quem vai sempre, não troca! Muita festa do dia 27 a 31, também com direito a Vintage Culture no dia 29, os ingressos ainda estão disponíveis para compra! Dizem que a organização tem sido excelente, e se você decidiu se mexer agora, no próprio site tem ajuda para acomodações… Agora é só chegar lá!

Jesuis Jeri! Ou se você for chique, Je Suis Jeri! – Jericoacoara, CE

Site Oficial.  Eu fico super animada de pensar no Réveillon em Jeri! Apesar de nunca ter passado lá, conheço Jeri e amei aquele lugar! Só o nome desse Réveillon já me anima haha!

Quatro festas, do dia 28 ao 31, vão acontecer com vários os DJs recorrentes das festas no Brasil todo, sem nenhuma grande super atração (pelo menos por enquanto) o que, sinceramente, pode ser muito muito bom! O clima de festa e não show permanece… Vejo vantagens!

Sem contar no meio de festa, descobrir um lugar tão lindo, que paraíso! Os passeios são legais, as pousadas e hotéios super charmosos, praia gostosa, centrinho delicioso… Vale a pena!

Esse também ainda disponível!

… & claro, looks para o Réveillon 2018 para sair do óbvio!

Vamos lá meninas, com tanto esforço físico e financeiro para chegar nessas festas, o mínimo que você merece é investir em estar se sentindo LINDA e maravilhosa! Não que você deva depender da sua roupa para isso, mas para complementar e facilitar sua vida, minhas sugestões maravilhosas.

A inspiração aqui foi fugir do óbvio renda/hippie/recortes e montar looks mais maduros e elegantes! Apesar dos saltos na maioria, fica fácil trocar por uma rasteira estilosa e continuar arrasando!

 

Toda Italiana

Porque conforto e estilo é TUDO.

Italiana: Vestido + Brincos + Bolsa + Rasteiras.

 

Tipo Sexy, tipo Chique.

E Sexy. Mais Chique.

Sexy & Chic: Vestido + Bolsa + Batom + Saltos.

 

Such a BAE

Angelicalmente plena.

BAE: Vestido + Bolsa + Sandálias.

 

Ladies Who Lunch

Não esqueça o conversível para as 6 da manhã.

WLW: Vestido + Óculos + Salto + Bolsa.

 

Beach & Boho, feito do jeito certo!

Sem parecer que você se perdeu da caravana para o Lollapalooza.

B&B: Vestido + Bolsa + Rasteira + Óculos.

 

With a Twist!

Para entrar 2018 com muita personalidade!

Twisty: Saia + Blusa + Bolsa Clutch + Salto.

 

Toda Millenium Pink

Pois não é, que outo rosa é mais bonito?

M. Pink: Body + Saia + Gloss + Blush + Bolsa + Scarpins.

 

Toda Festiva

Um dos preferidos, não conta para ninguém!

Festiva: Body + Saia + Salto + Bolsa

 

Superstar

Uma coisa super glam, so que fashion, só que rocker, só que tudo!

Superstar: Body + Saia + Bolsa + Salto + Choker.

Dance Floor Queen

Conforto, metálicos e vermelho.

DFQ: Camiseta + Saia + Bolsa + Bota + Batom.

 

UFA!

O que acharam?

Me contem!

Meu Réveillon 2018 vai ser em Punta del Este mais uma vez! Ainda não coloquei nada porque o conteúdo de lá vai ficar super legal! Dos destinos internacionais com festa, é um dos que mais cai no gosto dos Brasileiros! Junto com Miami e Tulum! Talvez um pouco menos St Barths… Também não sei qual festa irei ainda! Mas sabendo, vocês saberam também! Meu primeiro vídeo no YT foi o do ano passado lá, vocês viram? Perdoem a qualidade hein! Hahahaha…

Qual o programa de vocês para o Réveillon 2018? Quem viaja? Como esta os ânimos para festas, agitados ou calminhos? QUERO SABER!

Xxxx,

B.

Salve no seu Pinterest

Jantar e Drinks no Nou Nikkei Cuisine em Curitiba

NOU Nikkei Cuisine Rua Fernando Simas, 333

Nou Nikkei Cuisine - Restaurante Nou Curitiba

Well, hello there!

Lembram quando eu estive em Curitiba e falei sobre o hotel que ficamos? Hoje voltei para dar outra dica que conheci nessa viagem e adorei: o NOU Nikkei Cuisine, restaurante japonês moderninho muito gostoso!

#Vibes

Nou Nikkei Cuisine - Restaurante Nou Curitiba

Super recomendo para casais que gostam de algo mais descontraído e jovem, grupo de amigos e girls night out. Comemos muito bem, bebemos drinks deliciosos e nos divertimos bastante! O ambiente é bem moderno e estiloso, escuro mas amplo… Com uma pegada sofisticada e sexy.

Reservas recomendadas.

Menu

O cardápio nikkei tem tudo que gostamos: sashimi, uramakis e todos os clássicos de japonês, ceviches, pratos quentes como polvo… Enfim, cardápio completo e muito bem executado.

Os drinks também, são várias opções para provar e até compartilhar… Vou deixar vocês com fotos para conhecer!

Nou Nikkei Cuisine - Restaurante Nou Curitiba

Nou Nikkei Cuisine - Restaurante Nou Curitiba

Nou Nikkei Cuisine - Restaurante Nou Curitiba

Nou Nikkei Cuisine - Restaurante Nou Curitiba

Nou Nikkei Cuisine - Restaurante Nou Curitiba

Nou Nikkei Cuisine - Restaurante Nou Curitiba

Nou Nikkei Cuisine - Restaurante Nou Curitiba

Nou Nikkei Cuisine - Restaurante Nou Curitiba

Nou Nikkei Cuisine - Restaurante Nou Curitiba

Nou Nikkei Cuisine - Restaurante Nou Curitiba

Gostaram? Já deu fome por aqui!

What2Pack

Estilosos e arrumados, esses dois looks que montei estão arrasadores, para você desfilar as botas mais desejos do momento, antes que o verão realmente apareça!

Lady Burgundy

Esse vestido com a over-the-knee vai te dar um look super sofisticado, que vai ficar mais cool ainda quando você sentar e mostrar mais da bota maravilhosa super tendência. A bolsa é uma das mais desejadas do ano, e o batom dá o toque final.

Nou Nikkei Cuisine - Restaurante Nou Curitiba

{ Vestido + Botas + Batom + Bolsa. }

Rocky

Esse look é mais fashionista, mas bem clean e com cortes básicos. As peças separadas são ótimas para ter no armário. A saia também super tendência em couro vinil ganha comprimento para ficar mais refinada e combinei com regata básica, de uma marca que amo. Mais uma bota super desejo do ano, não sei nem como esta disponível! E finalmente, a bolsa em cinza bem claro completa sem brigar.

Nou Nikkei Cuisine - Restaurante Nou Curitiba { Saia + Regata + Bolsa + Botas. }

Meu Look

E por último, o que eu usei. Eu tive chá de bebê de uma amiga antes e fui direto! O vestido é de algumas coleções atrás da Lovers + Friends, a bolsa é Chanel e saltos Valentino.

That’s all,

Salve no Pinterest!

 

 

Tangará Jean-Georges: A inauguração do ano em São Paulo.

Tangará Jean-Georges R. Dep. Laércio Corte, 1501

Tangara by Jean Georges no Palácio Tangara

Ual, simplesmente ual. No começo do mês fui jantar no recém aberto Palácio Tangará, hotel Oetker Collection – mais precisamente no restaurante Tangará Jean-Georges. TANTO para dizer, mas resumo: hotel maravilhoso, jantar maravilhoso, decor linda, arquitetura MARAVILHOSA, serviço impecável… Enfim, dream! Vamos comigo?

Hotel Palácio Tangará

Eu simplesmente fiquei apaixonada pelo hotel. Eu definitivamente quero programar um fim de semana para me hospedar e conhecer a estrutura. Ele me lembrou hotéis maravilhosos que visite na França como o Eden Roc em Antibes e o Four Seasons em Cap Ferrat que você pode espiar nesse vídeo.

Dito isso, assim que eu o fizer, obviamente trarei o conteúdo para o blog! Por enquanto, vou compartilhar um pouco do que vi do hotel em minha visita para o jantar.

Tangara by Jean Georges no Palácio Tangara    Tangara by Jean Georges no Palácio Tangara Tangara by Jean Georges no Palácio Tangara Tangara by Jean Georges no Palácio Tangara Tangara by Jean Georges no Palácio Tangara Tangara by Jean Georges no Palácio Tangara Tangara by Jean Georges no Palácio Tangara Tangara by Jean Georges no Palácio Tangara Tangara by Jean Georges no Palácio Tangara

Jean-Georges

Jean-Georges Vongerichten é um chef francês que mora em Nova York e esta a frente de 24 restaurantes nos EUA além de 15 pelo mundo. Alguns que vocês podem reconhecer são os ABC Kitchen (amo!), The Mercer Kitchen, Jean-Georges e o The Mark em NY, o Matador Room (amo!) em Miami.

Enfim, a lista é grande e bela, e o restaurante no Tangará inaugura a presença do chef na América do Sul, e em grande estilo.Para conhecer mais desse Chef clique aqui.

Restaurante, Ambiente & Decor

Tanto quanto o hotel, a arquitetura do restaurante é maravilhosa, bem clássica e grandiosa, o prédio branco se destaca com bastante jogos de luz e verde em volta. Meu tipo de hotel!

E o legal é que os interiores são mais masculinos, modernos, sóbrios e até com toques industriais. Eu simplesmente amei. O restaurante é um pouco mais clássico mas mesmo assim não tanto.

Eu adorei o ambiente em geral. Esperamos 10 minutos no bar que tem um requinte indiscutível. Pessoas bem vestidas e melhor ainda comportadas (no sentido de ser fino mesmo, de bom gosto), se divertiam enquanto beliscavam champagne ou drinks e esperavam sem se incomodar a sua vez.

No restaurante também, apesar da expectativa de ser muito social, visto que a recente abertura gerou uma briga por reservas e mesas, achei tudo muito gostoso e de bem gosto. Não sei se estou sendo clara mas o que quero dizer é que não vi pessoas preocupadas com as outras, se encarando ou se medindo, enfim… Entenderam, certo?

Tangara by Jean Georges no Palácio Tangara
Adega.
Tangara by Jean Georges no Palácio Tangara
Restaurante
Tangara by Jean Georges no Palácio Tangara.
No bar.
Chef’s table. Foi nos oferecida a mesa do Chef que eu curti bastante, mas o pessoal optou por outra por acharem muito “excluída”.

Menu & Cozinha

Eu amei amei todos os pratos que pedi, e fui leve que não estava com fome. Pedi o Tartar de Atum de entrada e de principal a Salada de Camarões, que também era entrada. Todos os pratos da mesa estavam muito bonitos e foram aprovados. Ah, pedi sobremesa (quem precisa de fome para sobremesa?) e amei, um sundae com caramelo, chocolate amargo, flor de sal e pipoca, haha, muito bom!

A cozinha é bem francesa bistrô, apesar da importância do restaurante. E eu gosto mais assim do que a alta gastronomia francesa, então me conquistou e muito. Fotografei o cardápio para espiarem!

Que tal? Já quero voltar!

Dress Code

Sinceramente, qualquer roupa mais noite e bem arrumada. Salto eu considero praticamente obrigatório a não ser que você REALMENTE saiba o que esta fazendo e compensando de alguma maneira. Vestidos de noite mais arrumados e até longos simples podem entrar. Evitaria brilhos e coisas muito gala por que bem, é muito gala. Mas sim, vi gente assim!

{ vestido + salto + bolsa }

{ saia + camisa + brincos + bolsa + salto }

Ah, quer saber o que eu usei?

{ Bolsa Chanel + Vestido Emilio Pucci + Salto Valentino + Meias de Cashmere Wolford + Jaqueta de Couro Doma}

 

Gostaram?

Agora faça-se um favor e arrume uma reserva!

xxx, BK.

No Youtube

Também tive a chance de filmar tudo para vocês, e o video vocês encontram abaixo:

 

Salve no Pinterest!

Onde ficar em Curitiba: Nomaa Hotel.

Nomaa R. Gutemberg, 168 – Batel, Curitiba. (Onde ficar em Curitiba). Reserve no booking ou hotéis.com.

Nomaa - Onde Ficar em Curitiba
Café da Manhã na cama.

Onde ficar em Curitiba é uma pergunta que sempre recebo. Normalmente as pessoas de fora da região acreditam que Londrinenses vão bastante a Capital, mas não é bem verdade. A maiora dos Londrinenses acabam indo mais para São Paulo do que Curitiba. A distância é a praticamente a mesma, temos também muito mais opções de vôos, e em geral somos bem ligados com a capital paulista.

Então, eu não sou expert de Curitiba, mas no último ano fui algumas vezes, e posso falar? AMO aquela cidade. Não tenho problema nenhum em elogiar e elogiar! E por isso, vou compartilhar minhas dicas, meus favoritos, minhas recomendações… Como sempre. A começar por onde ficar em Curitiba, que minha recomendação é mil vezes o hotel Nomaa, no bairro do Batel.

 

Nomaa - Onde Ficar em Curitiba
Nomaa – Lobby.

Localização

Primeiro que o Batel é o bairro mais gostoso da cidade. Esta CHEIO de restaurantes e cada hora um novo, o Shopping Pátio Batel é o meu preferido na cidade, e o bairro mesmo em si é gosto, tranquilo e lindo. Curitiba se destaca nessas regiões por ser um cidade super linda, cuidada, limpa, enfim… Comparada com outras capitais é surpreendente!

O Nomaa no Batel é pertinho de tudo que eu gosto.

 

Arquitetura e Decor

O hotel é bem boutique/design, meu tipo preferido. É o primeiro 5 estrelas de Curitiba, informação pela qual a gente passa um pouco batido, mas a importância é altíssima. Fora das capitais principais, a chegada de um hotel com essa proposta é rara, Curitiba no entanto tem demanda e talento para isso.

O hotel é bem moderno, cosmopolita, me lembra um pouso a rede Fasano e o Emiliano em SP. O Lobby é aconchegante e chic ao mesmo tempo. Todos os espaços são pequenos, mas muito bem distribuídos.

O quarto.

Minha parte favorita é o quarto. Super iluminado, em cores claras, com painéis de madeira nogueira e mármores claros. Acho o quarto a combinação perfeita de estilo e conforto. Adoro falar isso e não sei vocês entendem o que quero dizer mas é definitivamente aquele clean sexy, meu sentimento preferido de ter ao descrever interiores. Banheiro amplo, cama maravilhosa, lençóis impecáveis… Enfim! #CasaForaDeCasa

Nomaa - Onde Ficar em Curitiba
Acesso ao Nomade, no piso superior ao Lobby.

Restaurante & Estrutura.

O hotel não tem piscina e eu não testei o SPA, mas pelo que entendi é uma sala com serviço externo. A área de Fitness eu aproveitei muito bem, uma academia bem compacta mesmo, mas super completa. Não senti falta de nada, e consegui fazer todos os meus treinos sem problemas.

O restaurante do Nomaa é uma estrela a parte, o premiado Nomade. O café da manhã (incluso) é maravilhoso, muitas opções a la carte como French Toast (Rabanada) e uma leitura de Eggs Benedicts no brioche com cogumelos salteados e grana padano maravilhosa. Essas delicias são servidas também no famoso Brunch de domingo, que é super disputado, além de outras opções mais almoço. Também sugere-se o menu degustação para os jantares. Definitivalmente uma refeição deve ser feita em sua visita a Curitiba no Nomade. Aqui é onde ficar em Curitiba mas também onde comer! Haha.

Impressões Pessoais.

Em geral, muitas pessoas comparam o preço do hotel com outros de Curitiba e acham caro, mas a verdade é que não existe nenhum outro hotel para se comparar com o Nomaa. Pelo serviço e quarto e toda a experiência, acho o Nomaa bem justo, como falei, me lembra Fasano e outros por metade do preço, claro, Curitiba não é tão cara quanto São Paulo ou Rio.

Eu realmente gosto da experiência de ficar nesse hotel. Tenho vontade de passar finais de semana lá e curtir a cidade, que nem sempre tido. Muito porque sim, Curitiba tem cada vez mais lugares legais para ir mas também por ficar no Nomaa. Como vocês sabem, sou encantada com hotéis, principalmente nesse estilo.

Espero que gostem. Quem conhece ou for conhecer me conte! Vou deixar vocês com o vídeo desse último final de semana lá!

Beijos,

BK.

Salve no seu Pinterest!

Niaya – Atualmente, um dos meus japas preferidos em SP!

Niaya R. Joaquim Antunes, 224

IMG_5782
Interior

Olá packers! Meio de semana, e cheguei em Londrina de SP hoje mais cedo… Quem acompanhou no IG, viu que meu começo de semana foi agitado! Sai bastante em SP, comemorei o aniversário do meu pai, e trabalhei muito! Foi lá que perguntaram de uma foto que coloquei no stories de um temaki, e ao responder sobre pensei – porque diabos não estou escrevendo dicas de São Paulo no blog?

Foi ai que eu me deu um estalo, e eu percebi que a cidade também devia entrar. Muitos leitores são de outras cidades, até países (37% das visitas do blog são de fora, apesar de escrever só um resuminho em inglês, que tal) e mesmo para quem mora em São Paulo, ainda pode descobrir dicas novas, certo?

Mas aí fiquei debatendo. Nesse fim de semana por exemplo, fui em restaurante que esta bem modinha mas não gostei. A comida não estava nada demais, nem o ambiente… Decidi não postar porque prefiro reunir só as melhores dicas, ou pelo menos lugares que interessam para uma ocasião ou outra por exemplo, do que ficar fazendo a crítica aqui!

IMG_5777
Balcão

Entããão, foco no bom! O Niaya abriu em junho o do ano passado, é a segunda casa do Aya – que é mais tradicional e focado em sushi. Eu particularmente, adoro o Aya apesar de não ser agitadinho, pelo peixe mesmo. Principalmente por que servem um salmão selvagem do Alasca maravilhoso…

O Niaya claramente surgiu para ser mais jovem, moderno e com culinária mais contemporânea… Você encontra combinações e pratos já básicos nos japoneses moderninhos, com ingredientes como trufa, fois grois, vieras… Bastante opções de carpaccios, tartare, e algumas entradinhas diferentes compõem os itens mais clássicos de sushi e sashimi do cardápio.

Canapé de Atum
Canapé de Atum

Meus preferidos são a barriga de salmão com raspas de limão siciliano; o carpaccio de salmão maçaricado, o canapé de atum (que tem de base uma erva asiática chamada Shisso empanada como tempurá e em cima tartar de atum picante); o sashimi de anchova negra (com mel! Incrível…); sashimis de atum e barriga de salmão e em especial, os temakis.

Carrinho de Temaki
Carrinho de Temaki

Esses temakis são um show a parte.  O restaurante fez um carrinho, que passa de mesa em mesa) de temakis, em que eles são preparados na sua frente. E tem dois pontos muito especiais: no preparo, a alga é passada em uma chama de fogo, que a deixa crocante. O segundo ponto, são as opções super elaboradas. Eu amei muito o de centola (king crab) com pepino e avocado e o mais normal mas maravilhoso, atum spicy (picante). Tem de vieras, anchovas negras entre outros! Super recomendo! Eu ainda gosto de pedir sem arroz, maravilhoso!

Carpaccio de Polvo
Carpaccio de Polvo

O bar do Niaya também parece ser muito bom, pelo menos o que ouvi! Confesso que os dias que bebi foram vinho! Acho a arquitetura bem legal também, fizeram muito com pouco e é super estiloso o ambiente… Um único ponto para saber do  Niaya é que ele é bem mais vazios que outros restaurantes mais moda como o Ohka e o Nakka (falarei depois). Estranho por que, no fim do ano quando fui a primeira vez, estava lotado… Mas acho que com tantos restaurantes novos, como o Nakka novo no Jardins, parou de concentrar em um só! Mesmo assim, acho que  TEM que ir!

Mais comidinhas para vocês:

E claro, ou deixar também um lookinho para inspirar! Inspirado no local: moderno, simples e cool, que tal?

Niaya 01 copy

{ macacão + batom + bolsa + salto.}

Quem conhece? Qual o japa preferido de vocês em São Paulo?

IN A FEW WORDS: Not even 1 year old and yet Niaya already is among my favorites japanese restaurants in São Paulo. The place is stylish, and the food is perfect. I went there twice just this month and not even one order wasn’t magnificent. I’m a huge fan of other japanese restaurants in São Paulo that are more crowded, but they never get everything 100% perfect anymore, Nakka and Ohka are examples for me. So Niaya is set to perfection! Must go!

xxxxxx BK.

Salve no seu Pinterest!