Mia Bistro: Meu parador preferido de Punta del Este.

Mia Bistro 20100 Punta del Este

SIM! É isso mesmo que vocês leram! O Mia é meu parador preferido de Punta del Este, mais que o famoso La Huella (tecnicamente, em José Ignacio). Primeiro que eu AMO o cardápio do Mia Bistro, para mim é o melhor de todos! Segundo que é mais organizado, mais perto e mais espaçoso, principalmente para grupos maiores.

Não se esqueça de olhar todo o conteúdo de Punta del Este. Já viajei para lá mais de TRINTA(!) vezes, e devagar vou compartilhando tudo sobre o destino. Tem dúvidas? Deixe um comentário e vou te ajudando com certeza!

Exterior Mia Bistro.
Varanda Mia Bistro.

No Menu

Salada de Quinoa. Um dos pontos preferidos é que no Mia Bistro tem várias opções veganas, e eu sempre prefiro comer vegano quando há opção.
Polvo grelhado.
Sushi Roll
E essa vista? Hahahaha.
Camarão empanado.
Lulas “a la plancha”.
Pizzeta de Salmão.
Sashimi.
Roll Vegano.

E para terminar, juro que esse mousse é maravilhoso!

What2Pack

E chegamos na parte preferida de TODAS! Inspirações de looks para curtir um almoço delicioso no Mia Bistro, vamos ver?

ROUGE

Amei essa combinação de cores, e vocês? Fora que as peças são super úteis para outros looks! Adoro versatilidade.

{ vestido + chapéu + bolsa + rasteiras. }

NUDES

Vestindo meu biquíni preferido atualmente!

{ top biquíni + hot pants biquíni + saída + rasteira + bolsa. }

 

#CHIC

{ maiô + pantalona + bolsa + rasteiras. }

Espero que tenha gostado! Você pode assistir todos os vídeos em Punta na Playlist Uruguay no meu canal do Youtube, lá dá para ver mais sobre a cidade e os lugares que falo sobre aqui!

Beijos,

B.

Salve no seu Pinterest!

 

St. Tropez – O francês refinado do hotel Enjoy de Punta del Este (antigo Conrad)

St Tropez. Rbla. Claudio Williman & Av Chiverta, 20100

Eu demorei um pouco para falar sobre esse restaurante por que ele é um pouco difícil de elaborar sobre. Então decidi ser direta, prática e simplesmente falar o que é necessário! Ás vezes parece que preciso contar histórias muito longas aqui, mas a verdade é que o mais valioso de tudo são as informações que vocês tiram das minhas experiências. Praticamente ninguém mais lê blog por entretenimento, e sim por busca de informação, então à partir de hoje focarei mais em ser informativa, e assim conseguirei finalmente publicar tudo que está atrasado por aqui!

Resumo

O Restaurante St. Tropez é bem sério, francês, com cardápio extenso e gastronomia maravilhosa. É bem refinado, mas o fato de ser dentro de hotel tira um pouco o charme do lugar. Se você procura um lugar gostoso, divertido, não é isso. Se procura comida maravilhosa, vá em frente.

Do Cardápio…

Abre boca.
Abre boca.

 

Burrata com Presunto Cru e Injeção de Pesto
Burrata com Presunto Cru e Injeção de Pesto.

 

Lagosta com Salada de Quinoa
Lagosta com Salada de Quinoa.

 

Tartar de Atum
Tartar de Atum.

 

Risoto Parmeggiano com Presunto Cru e Folha de Ouro
Risoto Parmeggiano com Presunto Cru e Folha de Ouro. – Prato especial do St Tropez.

 

Vulcano (nosso Petit Gateau)
Vulcano (nosso Petit Gateau) – Sobremesas do St Tropez também são bem especiais.

Dica para o Ano Novo

O restaurante sempre tem um cardápio excelente de Revellion mas eu só sugiro para a meia-noite e depois para ir para alguma festa por que é realmente BEM miado. Mas se você tem festa, e sabemos que a meia-noite nessas festas não são legais, vale a pena começar a noite aqui!

What2Pack

Hoje estou trazendo para vocês inspirações praianas, mas refinadas. Gostamos de lembrar que estamos em uma riviera, mas também em um restaurante fino. Me contem o que mais gostaram!

{ saia + blusa + salto + bolsa. }

 

{ body + calça + saltos + bolsa. }

{ vestido + mule + bolsa + presilha }

 

Beijos,

B.

 

Salve no seu Pinterest.

 

 

Maison de Famille – Ou, o que comprar em Punta del Este

Maison de Famille 

Ruta 10 Km 164, Altos de Bikini, Manantiales

Fachada Maison de Famille

Maison de Famille - Fachada.
Fachada.

Existem alguns conteúdos nos quais estou devedora aqui no What2Pack, e espero colocar eles em dias nos próximos meses! Um deles é o de dicas de compras em Punta del Este. Eu comecei falando de José Ignácio, onde contei de alguns lugares que adoro ir lá, super achados, e você pode ler aqui. No entanto, resolvi deixar um espaço inteiro para essa loja chamada Maison de Famille.

A Maison de Famille é propriedade de brasileiras, em Manantiales, e uma das lojas para mim de Punta del Este que TEM que ir. Ela é focada em decor, com bastante cara de “casa de praia” porém bem clássica e com muitos toques antigos. Lá você encontra lustres antigos, móveis maravilhosos, objetos de decor lindos e objetos de servir a mesa. Além disso, toalhas antigas, toalhinhas de lavabo lindas e até umas peças de roupas garimpadas de marcas principalmente européias de verão. É um universo a se descobrir e tenho certeza que você vai achar, se não muitas peças, pelo menos UMA que vai se apaixonar.

Para mim, para minha mãe e irmã também, é uma parada obrigatória. Andar por Manantiales também é um programa para conhecer outras lojinhas, cafés e restaurantes super gostoso, e às vezes esquecido. Vale MUITO a pena tirar uma tarde para bater perna! Apesar da dica rápida, é uma dica de ouro e tenho certeza que vão AMAR. Para demostrar um pouco mais, deixo algumas fotos, umas tiradas por mim, outras do site, para vocês espiarem o que encontrarão lá. Mesmo assim, acho que não faz jus a tudo que tem, então… VISITEM!

O que você encontra…

Maison de Famille - Taças
Taças.
Maison de Famille - Lustre
Lustre.
Maison de Famille - Estante
Estante
Maison de Famille - Mesa posta, Cadelabro e detalhes.
Mesa posta, Cadelabro e detalhes.
Maison de Famille - Detalhes de Decoração.
Detalhes de Decoração.
Maison de Famille - Lustre.
Lustre.
Maison de Famille - Taças.
Taças.

Espero que gostem!

Beijos,

Bá.

Salve no seu Pinterest!

Maison de Famile

As três melhores comidinhas de Punta del Este.

Hello! Desde que falei do melhor sorve de Punta, eu fiquei pensando em fazer essa lista: minha seleção das melhores comidinhas de Punta del Este, para quando a vibe não nem light nem chique! Hahaha.

Crepas.

Crepas - As três melhores comidinhas (leia-se gordices) de Punta del Este.

Absolutamente minha gordice preferida em Punta! Tanto que, em várias viagens, eu faço dieta perfeitinha e só saio para comer crepas! É um lugarzinho pequeno e lotado que faz crepe tipo francês mesmo, na pedra quente. Os recheios são maravilhosos, desde os salgados de queijo e requeijão e carne ao Malbec até os doces, que eu sempre vou no dulce de leche com banana! Água na boca?

Começou no centro da Barra (Ruta 10 com Las Sirenas), agora já tem no centro mesmo de Punta del Este (Calle 27 com a Gorlero) e também em Manantiales (ruta 10) e José Ignácio , em um pequeno terreno com mais 3 food trucks. A maioria abre até tarde! Juro, deve ser o lugar que mais vende pro metro quadrado, vale MUITO a pena. PROMETO!

Waffles no L’Auberge.

L'Auberge - As três melhores comidinhas (leia-se gordices) de Punta del Este.

Esse DEFINITIVAMENTE merece um post completo, e terá! Por ser um dos programas mais clássicos e charmosos de Punta. Mas vou adiantar: um hotel super charmoso e clássico que tem um famoso chá da tarde, regado a chás maravilhosos e waffles crocantes. Dá para espiar nesse e também nesse vídeo, e deixo também fotos para vocês!

Medialunas Calentitas

Um lugar SUPER local, bem rústico e descontraído, as vezes com banda, crianças gritando e jovens fumando. A Medialunas Calentitas é um lugar de, traduzindo, croissants quentinhos. Ou pelo menos, a versão uruguaia de croissants. É bem descontraído, vale pra comer umas calentitas recheadas de doce de leite, minhas preferidas – ou outras várias opções – de recheios doces e salgados a tortas e outros pratos! Pictures NOW:

Calentitas - As três melhores comidinhas (leia-se gordices) de Punta del Este.

Depois disso tudo, provavelmente me perguntariam, mas e o churros do Manolo? Manolo é uma portinha no centro de churros fininho recheados de creme, chocolate ou doce de leite, que dever ter mais de 20 anos e é super famoso. Eles até tem uma loja em Miami de doces. Eu particularmente não sou tão fã, quase nunca como, mas meu pai por exemplo, AMA! Pesquise “Manolo Punta del Este” e você já consegue ver!

E ai? Estão gostando desses conteúdos em lista? Me contem!

Beijos,

B.

Esqueça o Freddo, esse é o melhor sorvete de Punta del Este.

Volta 20002 Manantiales, Maldonado

O Volta é definitivamente o melhor sorvete de Punta Del Este! Quem chega desavisado à cidade, brilha ao ver as sorveterias argentinas Freddo. Eu mesma já pedi muito helado de dulce de leche com dulce de leche lá, mas desde que a Volta inaugurou, meu roteiro mudou totalmente.

A sorveteria:

A Volta também é da Argentina, mas serve sorvetes (e chocolates!) artesanais, e artesanais mesmo! Os sabores são maravilhosos, tanto que fica difícil escolher! Meus preferidos são Doce de Leite claro (tem vários tipos, mas o que vai doce de leite puro na massa é o melhor), American Cookies (Baunilha, Oreo e Doce de Leite, oi?) e Coco – M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! E quando estamos sem dó, nós ainda pedimos para mergulhar no chocolate derretido deles para fazer aquela casquinha em volta, sabem?

Mas a verdade é que nos últimos anos estou BEM longe de leite, e por isso, eu acabo indo para os sorbets. A base de água e de sabores de frutas, eles são tão maravilhosos quanto, e me faz super feliz igual! Claro, ainda é um super doce com todo o açúcar que lhe cabe, mas para mim só de ficar longe do leite é excelente!

Outra dica: quando nós alugamos casa aqui, encomendamos sobremesas deles e sempre gostamos! Também os chocolates, ótimos para presentear, são lindos!

Deu vontade? A dica é rápida mas é maravilhosa. Vá conferir e me diz se não achou esse o melhor sorvete de Punta del Este mesmo!

xxx,

BK.

Salve no seu Pinterest!

 

 

Lo De Tere: Melhor almoço em Punta.

Lo de Tere  20100 Punta del Este

Em Punta, sempre se fals dos jantares, descolados ou mais chiques. E a verdade é que, entre dormir e acordar tarde, sol até as 20-21h e tudo muito devagar, pouco se fala de programas de almoços mais arrumadinhos. O sucesso é sempre aparadores mais descontraídos, que claro, amamos!

Mas se tem um almoço arrumadinho que vale SUPER a pena ir é o Lo De Tere, um dos melhores restaurantes de Punta del Este. Para almoço, para mim o melhor. Apesar de você poder sim ir para o jantar, e eu já fui várias vezes, mas preferimos ele de almoço por aproveitar a vista do porto, e também, o programa de passear no centro (e lojinhas!)

What2Pack Cinema Club

Nesse vídeo, dá para ver TUDO! Onde fica, como é o restaurante e as comidinhas! É só apertar o play que vai direto para quando chego no restaurante!

Mood

Quando eu digo arrumadinho, é por ser um dos(poucos) restaurantes de dia que vamos que não é dress code praia. Nada de saídas, biquínis, enfim, entenderam né? Então um lindo look verão de almoço simples já esta ótimo! O lugar tem um mood super jazz, tranquilo, de frente ao porto. Combina com um bom vinho e ótimas companhas!

Menu Lo De Tere

Vamos ao menu? Dessa vez fotografei o menu, já que não era longo, e vou comentar meus preferidos, combinado?

Lo De Tere Melhor Almoço de Punta Del Este
Couvert

Lo De Tere Melhor Almoço de Punta Del Este
(Carpaccio de) Linguado Cru
Lo De Tere Melhor Almoço de Punta Del Este
Carpaccio de Pulpo (Polvo)
Lo De Tere Melhor Almoço de Punta Del Este
Presunto Espanhol e Azeitonas, não está no cardápio.
Lo De Tere Melhor Almoço de Punta Del Este
Tabule de Quinoa, maravilhoso! Amo!
Lo De Tere Melhor Almoço de Punta Del Este
Plancha Lagostinos
Lo De Tere Melhor Almoço de Punta Del Este
Não tenho foto porque esse dia fui de peixe, mas o meu preferido é o Serrano y Sabroso! Até comentei dele nesse post.
Lo De Tere Melhor Almoço de Punta Del Este
Iñaki, incrível também, amo! O preferido de todos!
Lo De Tere Melhor Almoço de Punta Del Este
Iñaki.
Lo De Tere Melhor Almoço de Punta Del Este
Más Uruguayo que Nunca.

Lo De Tere Melhor Almoço de Punta Del Este

Lo De Tere Melhor Almoço de Punta Del Este
Dulce Tentación, o quão lindo é isso?
Lo De Tere Melhor Almoço de Punta Del Este
Tres en uno.
Lo De Tere Melhor Almoço de Punta Del Este
Expresso, com raspas de chocolate, creme e canela.

Delicia né?

What2Pack Lo De Tere

E por último, três inspirações de lookinhos para curtir o dia no Lo De Tere e passeando em Punta depois!

Fluffy Summer

{ Shorts + Camisa + Slippers + Bolsa. }

 

Goddess

{ Body + Bolsa + Saia + Óculos + Rasteiras. }

Étnica

{ Vestido + Bolsa + Óculos + Salto.}

 

1, 2 ou 3? Me contem! Ah, e quem viaja esse carnaval?

xxx,

BK!

 

El Abrazo, descontraído e maravilhoso.

El Abrazo 20002 Manantiales

Localizado em Manantiales, o El Abrazo não é novo, acho que fomos a primeira vez em 2010, mas ele “bombou” esses últimos anos. Localizado naquelas ruas escondidinhas de Manantiales, é só colocar no mapa e ir. Dessa vez eu, pessoalmente, errei no prato. Fiquei imaginando a picanha de cordeiro de outro restaurante, e não gostei do que veio! O resto do pessoal comeu super bem, e eu provei e aprovei! Tem que reservar um dia antes na temporada! Ótimo para casais, grupos, familia, tudo! E alias, caso você queria saber, ficamos assustado com o preço da conta, muito abaixo do normal! Ainda mais pela experiência. O quão raramente isso acontece?

#MOOD

O lugar é bem rústico, como a maioria dos bons restaurantes de Punta del Este e José Ignacio. Rasteira e vestido, ou salto bloco são suficientes. A luz de velas, no breu, as longas mesas na areia na parte externas são minhas preferidas. Mas você pode optar por sentar dentro se prefere. O clima é bem descolado, mas a comida maravilhosa! Os próprios proprietários atendem, um casal super simpático, e atencioso! Dá vontade de ficar horas bebericando vinho e fazendo a refeição se estender!

Menu

Falando em refeição, o menu é pequeno mas com opções para todos! De entrada minhas escolhas preferidas lá foram as Croquetitas de Sirí (pequenos crab cakes) e o Tuna Tataki (tartare de atum)! De principal, tem lindas foram as massas que são sucesso, e não sou fã de massa! Eu gostei muito do peixe do dia e Ojo de Bife. Mas para quem gosta de carne de porco, o Conchinillo é super especial! Todo mundo babou nele, eu só provei porque não sou fã, e mesmo assim achei divino! Nunca comi sobremesa lá, então fico sem saber dizer!

Restaurante El Abrazo Punta del Este
Croquetitas.
Restaurante El Abrazo Punta del Este
Polvo.
Restaurante El Abrazo Punta del Este
Atum Selado.
Restaurante El Abrazo Punta del Este
Lagostinos Marinados.
Restaurante El Abrazo Punta del Este
Picanha de Cordeiro.
El Abrazo Restaurante Punta del Este
Conchinillo
El Abrazo Restaurante Punta del Este
Chocolate com Caramelo

WHAT2PACK

Em Punta, é muito tranquilo sair a noite. A maioria dos restaurantes tem essa vibe rústica chique. Você esta bem com um longo arrumado e rasteirinha ou de salto mais casual. Vocês podem ver o que eu usei no vlog do dia! Vou deixar três inspirações para vocês, deal?

VERY ME

Um look bem BÁRBARA! Eu amo misturar branco com detalhes em preto, quando a maioria é beges e caramelos! Outra coisa que adoro é a vibe boho com algo mais romântico para ficar chique, e não largada. Imagino meu cabelo em ondas e a make mais iluminada da vida! Love it!

{ Vestido + Bolsa + Salto. }

CHIC LADY

Apesar de parecer na primeira espiada um look de dia, os detalhes com brilho da bolsa e da rasteira tão o toque necessário para levar o look para a noite. Vestidos assim ficam maravilhosos e SUPER estilosos e chique com as mangas encolhidas acima do cotovelo, dois ou três botões aberto e um gola um pouco levantada. Eu colocaria um super rabo de cavalo! O look mais riviera-chic de todos!

{ Vestido + Rasteira + Clutch. }

DO DIA PARA A NOITE

Amo esse look, porque é ótimo para um dia super arrumadinha, e uma estendida de noite, até porque Punta nos deixa levar, e poucos dias temos tempo para parar e se arrumar para o jantar. Assim, ganhamos tempo! Para um look mais clean, é só tirar o cinto. Mais sexy, adicionar batom vermelho (sem o cinto faria!)

{ Saia + Cinto + Body + Brincos + Bolsa + Sandálias. }

Qual o look preferido de vocês? Enjoy!

xxx, B!

Você viu esse vlog em Punta?

Salve no Pinterest

Bagatelle Punta Del Este, comida bistrô em frente a praia.

Bagatelle Punta Del Este Ruta 10, Parada 48, Manantiales.

Bagatelle
Mesas em frente a praia – foto.

Hello, segunda-feira! Post de hoje de onde nós gostaríamos de estar: almoço, drinks e praia. O spot de hoje é o Bagatelle, um grupo restaurantes que surgiu em Saint-Tropez e já tem 8 espalhados por aí! Foco no de Punta del Este! Quem viu bem no comecinho do Vlog, aqui?

Ele fica no parador de praia o antigo hotel Mantra, que hoje virou Punta de Este Resort, ali em Manantiales – perto do centrinho da Barra. Não é tao lotado que precise sempre de reserva mas é um clima bem gostoso e animado. Parece realmente um beach restaurant da riviera francesa, em suas devidas proporções… Aviso também que apesar de ter uma piscina e ser de frente para praia, pessoalmente não acho que combine com o programa. Prefiro ir para almoçar mesmo, e ir em outra praia/piscina antes ou depois. Não sei, mas me parece bem desconfortável.

Bagatelle 02
#RoséAllDay @bakhouri Cheers!

As mesas redondas com sofás já garantem uma sensação íntima à experiência. Elas também são pensadas para você conseguir ficar de pé nelas, caso o dia chegue nesse animo. Sugiro um almoço tarde e uns brindes! Os garçons são super educados, animados e prestativos. Alguns na temporada confesso que um pouco mais lentos, mas nada que estrague o programa.

A comida é bem gostosa, tudo que eu procuro no verão… bem fresca e leve, com opções mais pesadinhas de clássicos de brasserie como Filé ao Poivre e Rack de Cordeiro, com acompanhamentos como batata frita trufada e purê de batatas. Sempre prefiro ficar beliscando, pedindo entradinhas para compartilhar.

Bagatelle 01
Um pouquinho das comidinhas! @bakhouri

Não pode perder: Burratina; Pata Negra com Bruschetta; Tartar de Atum (Tartare de Thon Bagatelle, muito bom!); Lulas no gengibre e alho (Petits Calamars); Carpaccio de St Jacques (vieras) e Batata Frita Trufada.

Bagatelle 04
Lulas deliciosas. @bakhouri

Esse ano, passamos o jantar de Réveillon lá. Tem no VLOG um pouco de como foi. O que acontece em Punta del Este é que as baladas são sempre tardes, as festas de Réveillons também, começar a animar tarde. E também prefiro passar meia noite com a família, e comer bem, comemorar, e depois ir para festas. Cada ano vamos em algum lugar…

Você tem que ver isso bem antes (uma semana pelo menos), reservar a mesa e sempre cobram algo de entrada. O valor normalmente é fixo pelo jantar e algumas opções de bebidas. Nesse ano, ficamos bem satisfeitos de passar no Bagatelle. Nos outros jantares sempre íamos para as festas perto de duas da manhã, nesse ano ficamos até as quatro da manhã lá! Vale falar que não é barato, é preço de festa de Réveillon, mas vale muita a pena passar em um restaurante animado, diria até que mais que as festas tradicionais de Ano Novo, se tiver que escolher!

Mais fotinhos:

 

Tivemos um jantar excelente de 5 pratos (três acima), e pegamos vinhos, champagnes e gins por garrafa. Curtimos muitos, com contagem regressiva na praia, fogos, dançamos na mesa (todas as mesas alias dançaram) e não vimos a hora passar! Recomendo!

NYE Bagatelle 04
Nossa meia-noite!

Quem conhece? E outros Bagatelle?

IN A FEW WORDS: Bagatelle is what you expect Bagatelle to be. The french restaurant makes presence in Punta del Este in a beach-front location with amazing crowd and atmosphere. I love getting there for late lunch, enjoy some wine and order plates to share. The staff is young and always excited, turning the place into a party mood easily. It’s not unusual to get on top of tables and dance. This year we also spent out New Years Eve dinner there. We tend to pick a restaurant and stay until 2am before hitting a party, this time we were at Bagatelle until 4am, and didn’t feel the time at all! The food was perfect, we had amazing wines and great gin on table and the music was great! Recommended! You can get the feeling of  Bagatelle on my Vlog, did you see it?

xxx BK.

Salve no seu Pinterest!

Comprar em José Ignacio: décor e roupas bem descoladas.

La Huella New Style Sashimi e ProvoloneComo no último post falamos do La Huella, esse é o post que mais faz sentido depois. Como a gente não sai para José Ignacio de dia, se não para o La Huella (ou para o La Susana, mas esse fica antes do La Huella e das lojas), acaba que é quando passeamos um pouquinho ali nas ruas próximas, que são ótimas para comprar algumas coisinhas!

Jose Ignacio Magma 02

{ Magma – foto. }

Cada ano tem novidades, as lojas são em maioria Pop Ups – montadas temporariamente para o verão. Mas o que se compra lá? Alguns clássicos são muito legais de visitar e conhecer, e se gostar de algo comprar. Em especial: coisas de casa e decoração, roupas bem descoladas, roupas de tecido finos. Veremos:

Tanto no centro de Punta, quanto na Barra, quanto em José Ignacio tem algumas lojas de coisas de casa e decoração. Muitas lojas de muito bom gosto aliás, impossível não querer comprar nada. Em José Ignacio, tem uma loja grande na rua do la Huella mesmo (antes de onde tem o vallet), a Sentido.

Sentido:

Jose Ignacio Sentido 2

{ interior, uma das salas da loja Sentido – foto. }

A Sentido existe faz alguns anos lá e tem um pouco de tudo, móveis, antiguidades, papelaria, velas, objetos de decoração… Ainda tem um café (os homens adoram quando veem que dá para sentar em algum lugar!), e uma loja de roupas no fundo, que vive tendo uns achados. Mas a estrela aqui com certeza são os móveis e objetos de decoração, além dos presentinhos (papelaria, velas)… Vale a pena conhecer.

Jose Ignacio Sentido 1

{ produtinhos Sentido – foto. }

La Esteña:

Mais para baixo (direção oposta da praia, mesma rua ainda da Sentido e do vallet) tem a La Esteña, também de coisas de casa, que eu conheci só esse ano e AMEI. De verdade, queria tanta coisa – mas como trás embora? A pessoa ia ficar tanto tempo que a mala veio cheia! E uma de mão! Acabei comprando duas coisinhas menores… Tem coisas do mundo todo, papelaria maravilhosa também, mas itens de cozinha e mesa muito lindos. Gostei bastante de uns jogos americanos, mas deixei para outra viagem…Me caso só daqui um ano então sem pressa! Mas também acho que tem que conhecer!

{ Fachada da loja La Estenã – clique no vídeo para ver dentro! }

Swim Days:

Continuando começa a aparecer uma lojinha de biquini (Swim Days) – confesso que só uma vez gostei e comprei um bikini lá e mais algumas outras lojinhas ao lado e ao fundo. A mais legal para mim é a Magma, que esse ano foi o primeiro ano que vi ali (tem na Barra e no centro), é a que mais vale ir se ainda tiver!

Magma:

A Magma é uma multimarca uruguaia que bem a cara das uruguaias e argentinas, mas com marcas do mundo todo. Na mesma loja você encontra Free People e Missoni, Wildfox Couture e Kenzo… bem doido! Apesar de ter  Missoni e Kenzo, são as marcas mais caras que tem, a maioria é bem fast fashion. Tem bastante camisetas legais, suéters, blusinhas… Quem curte botas também vai achar bastante. E se você entrou na onda das flatforms (aquelas plataformas de salto reto – que são a cara do Uruguai) vai amar! Eu particularmente fico nos tênis e nas botinhas.

Jose Ignacio La Estena 2

{ detalhes La Estenã – foto. }

E é isso! Em resumo, no perímetro de 3-4 ruas em volta do La Huella tem bastante lojinha para andar, conhecer e comprar! Ainda vou falar de compras no centro, Barra e Manantiales… Enjoy!

Jose Ignacio Magma 01

{ Magma – foto. }

Alias, já viram o VLOG de Punta? Clique aqui!

IN A FEW WORDS: Since in my last post I’ve sent you all the way to José Ignacio for food & drinks, why not enjoy the trip and check these nice stores nearby? I highly recommend paying a visit to both Sentido and La Esteña, they are AMAZING décor stores. I love La Estenã specially for tableware, and Sentido mostly for decór items… They both have great gifts and stationary for loved ones or yourself. Down the road a little more you see Magma, the best clothing store in Punta del Este, where you will see from Free People to  Missoni, a collection of stylish pieces, must go also! Enjoy!

 

xxx BK.

Salve no seu Pinterest!