Zuma Dubai – O meu Zuma preferido. #MiniTip

Zuma Dubai Gate Village 06, Podium Level – Happiness St

Hoje eu vim trazer para vocês um dos jantares mais agradáveis que tivemos nessa cidade, o Zuma Dubai.

Intro

Imagino que muitos de vocês já conhecem o Zuma. Para quem não conhece, hoje já um grande grupo de restaurantes japoneses em diversas cidades ao redor do mundo. O Zuma explodiu anos atrás e passou o então dominante do “setor”, o Nobu. Se você nunca foi, recomendo muito ficar de olho nas localizações e marcar na sua próxima viagem. O Zuma abre no almoço, é super agitado no jantar e a cena toda é bem moderna e estilosa, ah, e também tem seu famoso brunch aos Domingos – que em Dubai acontece na Segunda, pelo calendário de trabalho semanal diferente dos Emirados Árabes. Nós escolhemos ir no jantar, e vou mostrar o que comemos.

No Menu

O Zuma é meu tipo de japonês. Eu amo amo amo comida japonesa e poderia comer todos os dias e ser muito feliz. Porém eu gosto de um japonês mais moderno, em vez dos tradicionais. Acho o ambiente mais gostoso e as criações mais interessantes – claro, desde que bem executado e com muita qualidade. O Zuma Dubai foi o que eu mais amei. O peixe estava MARAVILHOSO. E também achei o restaurante LINDO. Vou deixar as fotos para vocês verem tudo que pedimos, e do que eu estou falando.

Zuma Dubai

Zuma Dubai

O famoso Spicy Rock Shrimp foi popularizado pelo Nobu, mas gosto muito da versão do Zuma.

 

Esse Duo de Tartar é um dos mais clássicos de entrada para compartilhar no Zuma.
Amo esses Usuzukuris deles.
Rolls.
E a cor desse Atum?
Nigiris.
Hm… AMO. Zuma Special Chocolate.

Convencidos? A dica hoje foi rápida mas não vou deixar sem inspirações para vocês. Aliás, já viram a página Inspiration To Pack? Ela  coleciona todos os looks que eu monto aqui! Visite.

What2Pack to Zuma Dubai

Being EXTRA

Amo a ideia de um look extra, bem fashionista. Que tal?

SHOP THE LOOK

[show_shopthepost_widget id=”3656896″]

Clássica com Bossa

Para contrastar, claro que eu faço um look bem clássico e fashionista ao mesmo tempo!

SHOP THE LOOK

[show_shopthepost_widget id=”3656936″]

Listra em Listra

Amo combinar temas em peças diferentes!

SHOP THE LOOK

[show_shopthepost_widget id=”3656945″]

 

Gostaram? O que preferem de formato para as informações das peças: texto ou foto como testei hoje?

Beijos,

Bá.

Salve no seu Pinterest!

 

 

Le Cirque Dubai – Minha Resenha.

Le Cirque The Ritz-Carlton DIFC

Le Cirque & Eu.

Eu só tenho memórias especiais no Le Cirque. Primeira vez, com 14 anos e com meus pais em Las Vegas, até hoje lembro exatamente o que comi: risotto de prato principal e soufflé maravilhoso de chocolate. Três anos depois, em uma viagem de uma semana para Nova York só eu e minha irmã, fomos duas vezes no Le Cirque – um dia almoço e outro jantar. Anos mais tarde, com os então namorados (hoje maridos!), voltamos pra Las Vegas e comemos exatamente os mesmos pratos dá primeira vez. Minha quarta experiência foi em Fevereiro, no Le Cirque Dubai, justamente no Valentine’s Day.

Por que eu amo.

Eu amo o serviço e o clima bem sereno e maravilhoso do restaurante. Eu sei que ele já foi mais WOW e famoso, principalmente por requinte – mas com a pluralidade de restaurantes excepcionais franceses em todos esses locais, ele foi ofuscado um pouco. Eu ainda amo o Le Cirque. É o tipo de cardápio que eu adoro e poderia pedir tudo. Eu adorei também ir no Dia dos Namorados internacional, o Valentine’s – é o lugar perfeito para uma noite tranquila e gostosa com clima de amor para aproveitar sua companhia. Hoje vou trazer para vocês o que pedimos em Dubai e claro, inspirações para você compor seu look para o Le Cirque Dubai.

Le Cirque Dubai: No Menu.

Burrata Le Cirque Dubai
Burrata

 

Salada Tuna Nicoise Le Cirque Dubai
Salada Tuna Nicoise

 

Sopa de Cogumelos (MARAVILHOSA!) - Le Cirque Dubai
Sopa de Cogumelos (MARAVILHOSA!)

 

Escargot - Le Cirque Dubai
Escargot
Risoto de Lagosta - Le Cirque Dubai
Risoto de Lagosta

 

Beef Terderloin - Le Cirque Dubai
Beef Terderloin

 

Beef Terderloin - Le Cirque Dubai
Beef Terderloin

 

Steak Tartare - Le Cirque Dubai
Steak Tartare
Paris Brest - Le Cirque Dubai
Paris Brest
Chocolate Fondant - Le Cirque Dubai
Chocolate Fondant

 

Crème Brûleé - Le Cirque Dubai
Crème Brûleé

 

Deu água na boca? Aqui deu!

What2Pack

{ Camisa + Saia + Bolsa + Botas }

{ Vestido + Bolsa + Mules. }

{ Body + Saia + Bolsa + Saltos. }

E aí, gostaram?

Beijos,

Bá.

Salve no seu Pinterest!

Hotel Emirates Palace Abu Dhabi: Minha Experiência.

Hotel Emirates Palace West Corniche Road – United Arab Emirates

Hotel Emirates Palace

Hoje vamos falar de onde ficamos em Abu Dhabi, o Hotel Emirates Palace. Ele é bem importante, e até um ponto turístico! O tamanho é realmente enorme e normalmente não gosto de hotel grande! Sou fã de hotéis boutique pela privacidade, charme e aconchego! No entanto, posso garantir que não achei nenhum incomodo nesse hotel. Não tinha pessoas andando sempre pelos corredores, não era barulhento e o serviço é excelente!

Achei o hotel lindo, mesmo sendo todo exagerado! Cada detalhe maravilhoso, como as tapeçarias penduradas e os detalhes dourados em todo o lugar.

Mas vamos falar dos detalhes e analizar prós e contras!

Quartos

Minha parte preferida do hotel foram os quartos! Amei, amei, amei. Eles têm os quartos mais lindos, e vale a pena dar uma olhada nas fotos do site. Eu filmei nossos quartos nesse vlog, inclusive o quarto GIGANTE dos meus pais com um terraço de mil metros quadrados!

Restaurantes

O hotel tem NOVE restaurantes, incluindo o Hakkassan – e mais três bares/lounges. Mas para ser sincera fomos em poucos. O primeiro foi o emirati (comida local) chamado Mezlai, que adorei! Amei provar a comida local, achei super saborosa e perfumada.

O segundo foi o do café da manhã (buffet) chamado Le Vendome, e não amei. Achei que tem de tudo, mas com pouca qualidade. Meio “americanão” demais, sabe? Tanto que nem voltei! Acabei tomando café da manhã dos outros dias em um café chamado Le Café, que também tem uma patisserie linda.

Mezlai

Lazer

Não conseguimos aproveitar a piscina e a praia, mas o hotel é bem completo! Por incrível que pareça, estava um pouco friozinho. A praia de Abu Dhabi não achei linda, mas a estrutura de piscina é muito boa. Amei a academia e o SPA.

Espero poder ter iluminado vocês um pouco!

Beijos,

B.

Salve no seu Pinterest!

L’Eto: Meu almoço preferido nos Emirados Árabes.

L’Eto Veja todas as localizações aqui.

A dica de hoje foi minha descoberta preferida de restaurante nos Emirados Árabes: O L’Eto, principalmente por que ele é originalmente de Londres e tem cinco locações lá – então com certeza vou conhecer quando estiver na cidade!

L’Eto: O Básico.

O L’Eto é um restaurante super fofo e lindo – BEM INSTAGRAMÁVEL, que serve tudo que eu mais amo. No cardápio tem vários pratos frescos e opções de café da manhã para o dia todo, além de ter pratos veganos, sem glúten, etc… Quando falo isso provavelmente você tem a impressão daquele lugar saudável gostoso mas que os pratos não são tão lindos. Não aqui! No L’Eto todos os pratos são lindos e eles ainda tem sinalizado no cardápio os pratos mais Instagram-Friendly haha!

Menu

Mas o que eu amei mesmo foi o menu! Avo toast, ovos, waffles, massas, salada de carangueijo, muito avocado, chás especiais… Além disso, tem um balcão que é o SONHO da minha vida, com vários pratos e saladas – bem rotisserie mesmo. Eles tem opções de, por exemplo, três saladas com um quente e outras dos pratos no balcão, e você escolhe de opções maravilhosas para montar o seu prato. Literalmente TUDO que eu provei eu amei, então vamos as fotos!

 

Essa dica é realmente muito boa! Gostamos a ponto de ir tanto em Dubai quanto em Abu Dhabi! Vale a pena conhecer…

What2Pack

Eu acho super legal nesses restaurantes com mood de brunch se vestir bem girly! Espero que gostem!

Ladies Who Lunch

{ Vestido + Sapatilhas + Bolsa. }

So Extra

{ Regata + Saia + Óculos + Bolsa + Slippers. }

Mrs. Valentino

{ Vestido + Bolsa + Salto. }

Beijos,

B.

Salve no seu Pinterest!