#Minitip: Trem de Cannes para Mônaco.

Hello everyone! Hoje cheguei para dar uma mini dica: ir de trem de Cannes para Mônaco. Primeiro, eu tenho que falar: a viagem é bonita, mas não é nada demais… Se você não conhece a região, eu pessoalmente acho mais legal ir de carro, por que você pode ir vendo e parando… No entanto, se você simplesmente quer se locomover, e não vai parar para conhecer nada, vem a dica do Trem…

Mas Bá? Por que a dica de trem? Porque é MUITO prático. Sei de várias pessoas que não gostam de pegar estrada, principalmente nas costas européias, que tem estradas apertadas e é super fácil se perder. Eu particularmente convenci o então noivo de ir de trem por que eu queria conhecer a estação de Mônaco, que já tinha visto foto, e nossa alternativa era Uber, por que nosso aluguel de carro deu a maior confusão! Na hora de buscar não tinha o carro e só tinha carro muito pior que queriam dar pelo mesmo preço! Aí eu tive a brilhante ideia.

Como falei para o Davi, tudo que dá errado na verdade deu certo e você ainda não sabe. Foi bom por que ele, quem sempre dirige, descansou. Foi SUPER rápido, BEEEM mais rápido que de carro e o mais legal: eu consegui fotografar na estação de trem mais instagram-ready da vida! Hahaha, não parece que usei o aplicativo de brilho? Não usei! A mini dica de hoje é essa. Você pode dar um google para os horários e na hora é só comprar nas máquinas, super fácil! Vou deixar as fotos para vocês!

 

Seguem fotos na estação de Mônaco:

Me contem, alguém ja fez esse percurso de trem de Cannes para Mônaco?

Beijos,

Bá.

 

Salve no seu Pinterest

 

La Môme – O Mais Animado das Ruelas de Cannes. #MINITIP

La Môme 6 Rue Florian

E como eu acabei de falei do Le Tube, que foi minha descoberta preferida em Cannes, CLARO que eu tinha que falar do La Môme. O La Môme fica na mesma rua, Florian, e é sempre cheio e animado. Rola música mais alta e até gente dançando. É maior também na área externa, o que conta a favor, até por que no verão todo mundo só quer sentar a céu aberto.

Nós fomos sem reserva e esperamos uns minutinhos no bar para sentar, mas não mais de 15. Claro, estávamos só em dois. Esses restaurantes de rua são uma ótima pedida após um dia longo de praia ou de compras… Uma andada, um bom vinho, boa comida e alto astral garantido. Nos dias menos corridos, você pode visitar os mais formais.

Essa é a mini dica de hoje, uma carta boa de ter na manga. A comida é muito boa, mas como um bom francês de verão, nada super especial. Nisso, o Le Tube bate. Terminarei com fotos, o que eu vesti nesse dia e inspiração de mais uns lookinhos.

NOSSO PEDIDO NO LA MÔME:

Couvert
Ceviche
Peixe no Sal.
Purê com Trufas.
Carré de Cordeiro.

EM VÍDEO:

WHAT2PACK:

Vou deixar um espio no que eu usei esse dia! O vestido é de uma marca muito legal que chama Réalisation Par, australiana, que eu compro quando viajo e peço para entrear no hotel. Esse é o da foto. Eu estou usando com saltos Alexandre Birman (esse) e bolsa Fendi, essa aqui.

Espero que tenham gostado a mini dica de hoje!

Beijos,

B.

Salve no Pinterest!

Le Tube – Especialidade em Carnes, descolado e maravilhoso.

Le Tube 10 Rue Florian, 06400 Cannes, France

Nossa maior surpresa em Cannes foi o Le Tube, ficamos apaixonados! Ambiente super descolado porém bem “fancy” (arrumado), comida MARAVILHOSA e na rua mais gostosa de parar para jantar depois de uma caminhada por Cannes. Vamos explorar?

Ambiente

O Le Tube fica na Rue Florian, onde tem vários outros restaurantes arrumadinhos e animados! Pode anotar a dica, tem grandes chances de você ir jantar mais de uma vez na rua. O Restaurante tem uma parte interna enorme desenhado em uma antiga garagem, todo com inspiração um pouco Nova York e bem descolado. Na parte externa, parece mais um bistrô francês mesmos, com mesas na calçada da Florian. Ele é o último da rua sem saída, o que fica bem aconchegante.

Cardápio Le Tube

A especialidade do local é carnes, de uma forma consciente, com atenção a origem e cuidado do gado. Isso significa vários cortes especiais do mundo todo. A exemplo, uma seleção enorme de Dry Aged que inclui o original Wagyu japonês, Black Angus australiano, o melhor do “Wagyu” americano, cortes especiais argentinos, e o Charolais de Bourgogne, gado especial francês da Borgonha…

Não só isso, mas as carnes são temperadas e ASSADAS no FORNO a uma temperatura extrema. Se isso dá certo? Foi provavelmente a melhor carne que já comi, e fomos no Black Angus australiano dry aged.

Para ajudar, pensa em entradas e acompanhamentos maravilhosos. Pensa em um purê trufado maravilhoso! Também comemos o Tataki de atum e a burrata, vou deixar fotos!

What2Pack

Vou compartilhar o que eu usei na noite quem que fomos ao Le Tube, o look bombou no instagram, vocês amaram! Confesso que eu também e quero repetir.

A caminho do Jantar. - Saia Dolce Gabbana, body Paula Raia, salto Alexandre Birman, bolsa AC Brazil
A caminho do Jantar.
Selfie no Banheiro, só para mostrar a vibe!
Selfie no Banheiro, só para mostrar a vibe!

{Saia Dolce & Gabbana + Body Paula Raia + Salto Alexandre Birman + Bolsa AC Brazil.}

Depois do jantar, no carrossel na Croisette. - Saia Dolce Gabbana, body Paula Raia, salto Alexandre Birman, bolsa AC Brazil
Depois do jantar, no carrossel na Croisette.

{Saia Dolce & Gabbana + Body Paula Raia + Salto Alexandre Birman + Bolsa AC Brazil.}

Depois do jantar, no carrossel na Croisette. - Saia Dolce Gabbana, body Paula Raia, salto Alexandre Birman, bolsa AC Brazil
Depois do jantar, no carrossel na Croisette.

{Saia Dolce & Gabbana + Body Paula Raia + Salto Alexandre Birman + Bolsa AC Brazil.}

MAS CLAAAARO como sempre, vou deixar mais lookinhos inspirações para vocês, sempre o mais esperado do conteúdo! Eu realmente gostei de algo mais sexy porém “sassy”, então vou deixar para vocês uns looks inspirado nesse meu!

Arrumado e descontraído.

Esse primeiro look, vale uma explicação. Coloquei uma saia prata para dar aquele WOW no look, com peças clássicas como o body e o scarpin. Você pode usar essas três peças com uma bolsa de estampa de leopardo por exemplo, para um noite mais clássica porém ainda moderna, mas adicionei a bolsa mais esporte para dar um quê casual, e o lenço a sugestão é usar em um rabo no cabelo!

{ Saia + Salto + Body + Lenço + Bolsa. }

Summer in Red Lips

Esse look é o mais clássico, super lady, ainda sexy e divertido. A bolsa branca da um super tom de verão, o vermelho no batom destaca a mulher e o rosto, saltos com detalhes, uma blusa básica e uma saia eterna.

{ Blusa + Saia + Salto + Bolsa Jige Hermés + Batom. }

Very Cannes

Esse look é BEM Cannes, um pouco de marca, um pouco de materiais orgânicos e muita cor neutra, tenho certeza que vão amar!

 

{Brinco + Blusa + Saia + Bolsa + Sapatos. }

Le tube nos Vlogs

Claro, que eu tenho tudo isso em vlog, então se você não assistiu, vou deixar para você! Foi BEM mágica essa noite.

Salve no Pinterest essa dica!

La Guerite – Beach Club em Ilha perto de Cannes.

La Guerite. Cannes – Île Sainte-Marguerite, 06400 Cannes, France

O La Guerite é um restaurante estilo beach club localizado na Ilha de Santa Margarida, próxima da costa de Cannes que junta um público selecionado super animado e descontraído com música boa, muita bebida e pratos bem verão mediterrâneos! Para mim, foi com certeza o programa mais legal de Cannes, apesar de ser na Ilha. Hoje eu vou contar e mostrar para vocês um pouco sobre esse lugar! Lembrando que você pode ver também em vídeo. No entanto, hoje vou fazer uma exposição mais visual que escrita, me falem se gostam!

CHEGANDO NO LA GUERITE

O La Guerite tem acesso de barco apenas, seja próprio – você estacionando o seu barco ou barco alugado na Ilha ou pelo barco motorizado do restaurante, com horário marcado, pelo porto de Cannes. Nós fomos e voltamos no barco do restaurante, e aqui você pode ver um pouco de como é isso.

 

Davi no porto, esperando o barco.
Davi no porto, esperando o barco.

 

Esse é o barco para o restaurante, é pequeno mas é super rápido o trajeto.

 

Configuração do barco La Guerite.

 

A caminho…

 

Descansando – e fugindo do vento – na volta.

 

Chegada.

 

AMBIENTE

O lugar é bem praia e bonito, a vista em si da ilha toda é linda. O clima é bem descontraído e festivo. As pessoas estão bem vestidas porém se divertindo muito. Você pode reservar cadeiras de “praia”, que é um deck natural de pedra em frente ao mar, mas acho mais legal uma mesa no restaurante mesmo, pelo animo e conforto.

Logo na chegada, o La Guerite comunica: sem espaço para problemas.

CARDÁPIO LA GUERITE

Nos comemos vários pratos leves como tartar, salada e hommus. Bebemos vinhos e curtimos muito… De sobremesa, um meregue com frutas vermelhas. Abaixo, você consegue ver o cardápio do La Guerite também com preços.

A ILHA

A Ilha é muito bonita, mas faltou tempo para explorar. Tem um castelo medieval que você pode ver nas fotos e pode ser visitado, mas ficou tarde para irmos. Eu recomendo tentar encaixar um tempo para conhecer, senti falta! De qualquer jeito, as formações rochosas no entorno do restaurante já são lindas, e o sol se põe sobre o mar de forma mágica.

RESERVA

É bem desejável, principalmente no verão. É um lugar concorrido, com bastante frequentadores recorrentes e celebridades. Melhor garantir a sua mesa.

WHAT2PACK

Eu aproveitei os 10 minutos que ficamos na espera para fotografar o look, bem básico. Por cima de um biquíni usei uma camisa longa de linho com um cinto fino. Coloquei rasteirinhas confortáveis e adicionei óculos, chapéu e bolsa. O biquíni é da minha marca, a camisa de linho foi comprada de um vendedor de praia em Punta del Este, o cinto era um cinto de um vestido e a rasteira Valentino. A bolsa é da AC Brazil, que sempre faz as bolsas mais descoladas de praia -e o óculos também. Eu fui bem “desarrumada” na minha opinião, então vou deixar aqui uns looks inspirações mais divertidos!

E claro, mais lookinhos inspiradores…

BYBLOS

{Biquíni Byblos Top e Bottom + Vestido + Óculos + Bolsa + Rasteira.}

ESTEL

{Biquíni Estel Top e Bottom + Blusa + Saia + Chapéu + Rasteira da Hermes, indisponível online.}

ROCAT

{ Biquíni Rocat Top e Bottom + Vestido + Óculos + Bolsa + Rasteira.}

 

E ai, gostaram? CLARO que fiz look com a coleção nova de biquínis da TANN! Quem já tem? Qual a cor preferida?

Beijos,

B.

Salve essa dica no Pinterest!

Le Vesuvio Cannes – Italiano casual na Croisette #MiniTip

Le Vesuvio Cannes

70 Boulevard de la Croisette

Le Vesuvio Cannes Almoço Jantar

Inaugurando #MiniTip por aqui, dicas rápidas para vocês! Aquelas que não precisa explicar muito, para eu conseguir deixar o máximo de informações! Hoje a dica é o Le Vesuvio Cannes, um italianinho com cara de café na avenida mais famosa de Cannes. É arrumadinho mas descontraído, bem como a cidade pede, e recomendo para almoço ou jantar. Não é necessário reserva, mas pode esperar um pouco. No cardápio: pizzas, massas, entradinhas mediterrâneas e clássicos italianos – com um twist francês!

Nosso Pedido no Le Vesuvio

Burrata de entrada, pizza trufada e créme brulée – regados a vino. Super básico né? Hahaha. Tudo super aprovado!

 

Cinema Club:

Você pode ver em vídeo o Le Vesuvio, no vlog abaixo. Para ver os vídeos mais recentes, acesse o What2Pack Cinema Club.

Pack This:

Nossa vibes riviera chique continua, aqui um pouco mais playful! 

Bright Summer

{ Blusa + Saia + Salto + Batom + Bolsa. }

Lady Rouge

{ Vestido + Laço (para por no cabelo!) + Bolsa + Salto. }

Qual o preferido de vocês?

Beijos,

B.

Salve no seu Pinterest!

 

Resenha Completa: Tudo sobre o Hotel Martinez by Hyatt em Cannes.

73, Boulevard de la Croisette.

Nós já listamos as melhores opções para ficar em Cannes, mas hoje eu gostaria de dedicar um tempo para fazer a resenha completa do Hotel Martinez by Hyatt.

LOCALIZAÇÃO

O Hotel Martinez fica perfeitamente na Croisette, a rua icônica em frente a praia – onde tem todas as marcas de luxos e  muito muito charme! O Hotel martinez fica em uma das pontas da rua, e faz uma caminhada linda de ida e volta por todas as lojas e até a roda gigante que permite ver Cannes toda.

ARQUITETURA & DECOR

Como eu comentei, o prédio em si tem arquitetura mais clássica, porém não tão “rococó”, sabe? É bem clean, tudo claro e lindo – na minha opinião. Tem alguns móveis mais contemporâneo na decor mas bem sutil. Ele é a definição de riviera chic para mim, super sofisticado mas não exagerado. A definição correta é Art Deco, mas em paletas claras.

QUARTO

Eu amei o quarto. Ele não é nada super luxuoso mas, como falei acima, sofisticado e clean. Eu adorei os tons de azul super claro e a calma que trás. O banheiro em branco e amplo também ganhou meus corações. Ficamos no quarto Deluxe.

RESTAURANTES

Tem várias opções gastronômicas no hotel Martinez, vamos passar por todas.

O único duas estrelas Michelin da cidade fica no hotel, o famoso La Palme D’Or. Infelizmente não fomos por falta de tempo (tinhamos muitos programas e os horários de reservas estavam ruins), mas é super super bem recomendado. O famoso menu degustação, de seis pratos, você encontra aqui, mas também é possível optar por a la carte.

Seguindo, Version Originale é um restaurante de área interna, onde é servido o café da manhã mas também um excelente mediterrâneo para almoço e jantar! Espie o menu aqui.

O mais gostoso para mim, o super descontraído Le Jardin do Martinez serve um pouco de tudo (menu) e também recebe bem para um aperitivo e drinks. Ele é externo e toca música gostosa e tem o clima maravilhoso da riviera francesa. De sextas, rola um soirée LINDO com muito Jazz ao vivo, muito bem frequentado – a cara do glamour histórico da cidade mas ainda divertido e descontraído – para mim tem que ir! Começa as 20h e fica até mais tarde – e tem um quê dos anos 1930… O nome é Guinguette du Martinez. Vale mesmo a pena! Vou deixar fotos:

Z PLAGE

Podeira estar no restaurantes, mas a praia do hotel, Z Plage, com restaurante, bar e serviço de praia, merece esse cantinho a parte. Gostei muito muito muito, não almoçamos mas só beliscamos, mas curtimos muito a praia, o sol, o serviço e estar ali no clima da cidade curtindo. Tem outros hotéis com beach club assim, que são mais tranquilos outross beach clubs (fora de hotéis), mas achei o Z Plage mais espaçoso e confortável. Você paga para sentar na praia, se não me engano hóspedes tem um preço melhor, mas é comum em toda a cidade. Em mostrei um pouco nesse vídeo.

SPA E ACADEMIA

O SPA é lindo, com uma academia boa (nada maravilhosa mas ok). Eu não fiz tratamentos mas espiei. O SPA é da marca suíça L.RAPHAEL e tem, além do básico, tem tratamentos super última-geração anti-idade, tratamentos específicos faciais e para emagrecimento. Dá vontade de ir fora de época fazer uma semana só de SPA  e praia! Hahaha. Menu do Spa. Eu mostrei um pouco da academia nesse vídeo.

SERVIÇO

Nossa experiência com o serviço foi excelente. Tivemos problemas com nossa reserva – não por culpa do hotel, e eles foram super solícitos. Colocaram a gente no quarto sem encontrar a reserva e o pagamento mesmo com hotel lotado e resolveram na outra manhã! Mas fora isso também, não solicitei nenhum serviço que poderia julgar.

WHAT2PACK

E CLARO, vou deixar três lookinhos para vocês tá? Uma para cada momento!

NA PRAIA

{ Maiô + Shorts + Rasteira + Óculos + Bolsa. }

JAZZ NIGHTS

{ Vestido + BolsaSalto. }

MICHELIN DINNING

{ Vestido + Batom + Salto + Bolsa. }

 

E ai, que tal? Muito amor pelo Hotel Martinez… Espero que gostem!

Beijos,

B.

 

Salve no Pinterest!

Onde ficar: Melhores hotéis em Cannes.

Bonjour! Hoje eu quero trazer para vocês uma listinha dos melhores hotéis em Cannes, destino que iremos explorar nos próximos dias. Para deixar mais divertido, com cada hotel eu vou colocar um outfit que combine com o mood do hotel, aquele planejado para A FOTO PERFEITA, sabe? Hahahaha… Vamos?

Hôtel Martinez by Hyatt

73, Boulevard de la Croisette.

POR CIMA:

Para mim, esse é o preferido dos melhores hotéis em Cannes. Super tradicional e cheio de história mas todo reformado, e maravilhoso. E a localização é perfeita! Tem arquitetura mais clássica e decor que chamo de clássico atualizado, tudo muito clean e lindo. Os quartos são ótimos, os restaurantes EXCELENTES e o beach club, logo em frente, Z Plage super bem frequentado e gostoso. Um dos restaurantes, La Palme d’Or, é o único duas estrelas Michelin da cidade. Teremos em breve um conteúdo só desse hotel, mas deixo essa foto na escada maravilhosa de “aquece”.

PACK THIS:

Tem muito branco e tons de bege no hotel, com vários detalhes em azul, e é essas cores que queremos destacar, além de claro do mood riviera chique. Hoje vou propor um look clássico mas moderno, que representa bem o Martinez!

{ Maiô + Calça + Óculos + Bolsa + Sandálias. }

InterContinental Carlton Cannes

58 Boulevard de la Croisette.

POR CIMA:

O Carlton também é super bem localizado e bem bem clássico. A fachada é maravilhosa e também tem ótimos restaurantes. Ele tem mais a cada do clássico hotel de luxo que o Martinez, mas eu gosto bastante do clássico mais clean e atual do Martinez.  Os dois são considerados os melhores, e tem quem prefira o InterContinental. Aqui coloquei na ordem de minha preferência. Mas confesso que ele tem um clima Old Hollywood só dele! Olha a fachada, como falei:

PACK THIS:

Eu quis fazer algo feminino e divertido, que combinasse com a fachada e tivesse um quê bem editorial! Que tal?

{ Vestido + Batom + Salt0 + Bolsa Chanel, indisponível online. }

Hôtel Barrière Le Majestic

10 Boulevard de la Croisette

POR CIMA:

O hotel Barrière é um pouco inferior aos dois anteriores, mas esta passando por um onda de renovação, que já esta completa no Lobby e avança para outras áreas comuns e então, começará nos quartos. Ele é super bem localizado também: em frente o  Palais des Festivals, onde acontece o Festival de Cinema. Estaremos de olho no futuro nele!

PACK THIS:

Para combinar com a fachada e o mood super alegre do hotel, escolhi esse outfit para inspirar vocês!

{ Blusa + Shorts + Chapéu + Bolsa + Rasteiras Hermés, indisponível online. }

Okko Cannes

6bis Place de la Gar

POR CIMA:

Uma opção mais em conta. Na verdade, a melhor opção mais em conta. O Okko fica no centro de Cannes, perto das lojas da Rue D’Antibes, e tem um mood mais empresarial, mas ainda sim estiloso! O único porém é que ele é o único da lista sem acesso a praia, mas também existem outros beach clubs que você pode ir almoçar e alugar cadeiras na praia, ou a própria praia pública, que apesar de pequena e muitas vezes cheia, é bem linda!

PACK THIS:

E para mudar um pouco, o outfit para o Okko vai ser um pouco mais Business mas super chique! APAIXONADA, e vocês?

{ Calça + Regata + Saltos + Bolsa + Chapéu. }

E ai, qual desses é o preferido para vocês entre os melhores hotéis em Cannes? Ou qual você quer conhecer? E os looks, qual foi mais AMOR? Quero saber!

xxx,

B.

Salve esse conteúdo para depois no seu Pinterest!