Arrumando Mala – Pelas ruas de NYC.

Quando eu primeiro fiz um post “Arrumando Mala”, eu também escolhi falar dos looks casuais de passeio, aqui para Los  Angeles. O foco era shorts jeans, blusas frescas e tudo bem clima California Girls. Agora, falando de NY, muda tudo… A começar que andar com sapato aberto nas ruas de NY não é tãão recomendado, apesar de eu colocar alguns, principalmente por que andamos muito a pé e de metro – diferente de LA que recomenda-se alugar um carro…

Além disso, Nova Iorque é mais urbana, mais sóbria, mais moderna… Os lookinhos que já vem na minha mente para passear por aí já são beem mais tranquilos! Óbviamente estou falando de passeios bem casuais: turistar, ficar o dia inteiro fora, visitar bairros para conhecer como no Brooklyn ou até mesmo o Soho, dar uma volta em um parque, ir nos mercadinhos… Depois claro vou montar mala e lookinhos para os passeios mais arrumadinhos! E também para a noite… Sem mais, vamos lá.

Quando eu penso nesse cenárino eu direto penso em peças básicas e combinantes entre si! Para deixar a brincadeira mais legal, eu vou colocar uma peça de cada tipo e montar os lookinhos, mas a intenção é claro você levar por exemplo, quantas camisetas, calças e etc precisar! A inspiração eu conto: Model Street Style, vou deixar abaixo um Moodboard para vocês entenderem:

Colagem Model Street Style copy

{ Seleção de fotos do Pinterest }

Continue lendo “Arrumando Mala – Pelas ruas de NYC.”

No rest day! – Aulas e academias para conhecer (e amar!) em NY.

Sou dessas que, apesar de adorar uma academia de hotel quando bem equipada, ADORO descobrir programas locais diferentes… Yoga, bike indoor, parques, caminhadas em montanhas… O que for! Acho que é parte de se sentir um pouco local também, de sair da rotina sem sair tanto da rotina (provar algo novo enquanto ainda estar se mexendo) e também por que eu amo esportes, academia e etc, e a variedade de coisas que temos acesso viajando é enorme! Então… onde ir em NYC para uma experiência local, provar algo diferente ou só achar uma academia completíssima?

Central Park

136 CP

{ foto. }

Duh! Vamos começar com o mais óbvio, e depois podemos move on… Acho que os que mais gostam são os corredores, fanáticos ou casuais. A ideia que no meio daquele caos todo você tem um parque enorme para correr, andar, passear ou o que for, é o que trás mais valor ao Central Park. Claro que ele é lindo, muito central e bem cuidado, adicionando aos pontos favoráveis, mas menos ou mais charmosos, quase toda grande capital hoje tem um parque – talvez não tão grande. Continue lendo “No rest day! – Aulas e academias para conhecer (e amar!) em NY.”

by CHLOE. – Fast food vegano bombástico no Village – para todos!

by CHLOE. 185 Bleecker St. Outras localizações aqui.

Quando eu digo que o by CHLOE. é um vegano para todos, é porque passou no teste de alguém que conheço muito fresco. Quando pensamos em veganos/vegetarianos no Brasil, a gente se depara muitas vezes com pratos poucos apetitosos, que afastam qualquer pessoa que não tenha firmado um compromisso com o vegetarianismo.

129 - West Village

{ Interior loja West Village – foto. }

A verdade é que, até aqui, isso esta mudando. Obviamente em uma cidade como NY, o movimento é mais desenvolvido. Em todos os restaurantes sempre tem opções vegetarianas e diria que a maioria vegana. Se concentrar nessas áreas mais cool como Soho, West Village, Chelsea, as opções aumentam. Na famosa feirinha do Brooklin, Smorgasburg – 50% dos vendors de alimentos são ou tem opção vegana… Nessas descobertas, confesso que algumas coisas não recomendaria…

Continue lendo “by CHLOE. – Fast food vegano bombástico no Village – para todos!”

American Museum of Natural History, vale a visita?

 

American Museum of  Natural History Central Park West & 79th St

116 AMNH

foto }

Quando se fala de museus eu confesso que tenho uma preferência bem dominante: fotografia. E depois, museus de arte contemporânea. Claro que estando em Paris fui no Louvre e fui ver a Monalisa por exemplo. Mas não tenho vergonha em dizer que foi uma visita bem “Ok, feito.” ao invés de “Wow, it’s MONALISA!” Ao mesmo tempo não AMO um museu contemporâneo muito conceitual demais. Eu gosto de coisas belas (Sorry Mona). E aquelas esculturas de encanamento não passam o corte.

No ano passado em NYC, meu noivo quis visitar o museu de história natural de natural da cidade, o American Museum of Natural History… Que apesar de super turístico e conhecido, (sim, aquele que foi filmado Uma Noite no Museu) nunca me interessou muito.

Continue lendo “American Museum of Natural History, vale a visita?”

24H – Meatpacking District NYC

O post de hoje inclui alguns programas que eu ainda não tinha feito em NYC! Como fica impraticável fazer um 24H em NYC, pois ia querer te jogar para tomar café da manhã no Soho, passear lá em cima no Central Park, depois descer de novo e etc., eu resolvi fazer alguns posts da tag 24H separados por bairro/região em NYC. Aqui, coloquei Meatpacking mas estamos incluindo a area Chelsea e West Village. Vamos começar?

Esteja preparada. O gostoso dessas 24h vai ser passear a pé, fazer tudo perto e ir curtindo a cidade, mas iremos caminhar! Então minha sugestão: sapatos confortáveis. De preferência, tênis. Mas isso não quer dizer que eu estou falando para você sair “arrazani” no Asics de corrida. Aproveite a modinha dos tênis estilosos que têm mil modelos lindos e comece daí. Se quiser mesmo outra coisa, sugiro manter em mente na hora da escolha do sapato: sem salto e fechado por favor. Fechado porque, pelo menos eu, acho horroroso andar muito com sapato aberto e acabar descobrindo que sujou o pé em algo desconhecido. Então, voltando ao plano, alguns dos meus tênis atuais preferidos… Vem na minha e me agradeça posteriormente.

Chelsea Shoes 01 copy

{ QUERO TODOS! Sneakers descolados para conforto e estilo! }

Continue lendo “24H – Meatpacking District NYC”

Artichoke Basille’s – A melhor pizza de NYC!

Artichoke 111 MacDougal Street (East Village) outras localizações aqui.

082

{ fachada – foto }

Bom… não sei nem como começar.  Primeiro, é muito difícil pizza me surpreender. Ou eu realmente AMO e aquilo é a melhor coisa do mundo para mim (casos raros), ou eu acho a coisa mais sem graça da vida e zero vale as calorias. Sério, até na hora do fast food, você vai me ver comendo um Burger King por exemplo, mas não vai me ver na Pizza Hut. Então se eu estou falando para você comer uma pizza, just do it.

Continue lendo “Artichoke Basille’s – A melhor pizza de NYC!”

Carbone – o italiano em NYC que não sai de moda.

Carbone 181, Thompson St

068

{ fachada – foto }

O Carbone é um italiano fica em Greenwich Village, e é um clássico de Nova Iorque. Na fachada lê-se Wine & Liquors Carbone em led, o que não diz o suficiente sobre o lugar, especialmente pelas cortinas em um tom vermelho de escuro que cobrem por dentro os vidros, cancelando qualquer chance de você espiar lá.

Continue lendo “Carbone – o italiano em NYC que não sai de moda.”

Dez motivos pelos quais você deveria estar fazendo compras no Soho.

Apesar de ser já bem clássico fazer as compras no Soho, ainda vejo que muitas pessoas acabam indo uptown na hora das compras: Madison, 5th Avenue, etc. (Upper East Side). Eu entendo claro, que a primeira vista pode parecer bom negócio. Sim é icônico, tem as lojas de departamentos maiores e as lojas lá parecem mais imponentes e especiais. Mas conheça aqui os dez motivos pelo que eu acho que você deveria estar fazendo suas compras no Soho.

065

{  interior Chanel Soho – foto. }

Continue lendo “Dez motivos pelos quais você deveria estar fazendo compras no Soho.”

NoMo SoHo – Hotel boutique mega jovem de localização perfeita em NY.

NoMo Soho 9 Crosby St (consulte e reserve via Hoteis.com aqui!)

Três razões para ficar no Soho: FOOD, SHOP & PLAY. No Soho District você tem diversos restaurantes cools, lojas de todos os gostos e bolsos (Chanel a H&M), padarias charmosas, bares e baladas… E tudo isso longe da turistada de outras regiões.

O bairro em si é bem charmoso de andar, os prédios antigos com detalhes em ferros fundido, escadas a vista, a grande número de loft e ruas em pedra dão um ar jovem e urbano. E Soho ficou conhecido inicialmente pelo bairro de músicos e artistas faz décadas, e então respira arte! Pode-se ver o número de galerias, arte urbana, lojas dedicadas a arte e música. Mas evoluiu para ser um bairro super tendência, longe de ser só os cantos dos boêmios…

 

051

Continue lendo “NoMo SoHo – Hotel boutique mega jovem de localização perfeita em NY.”