24H – Los Angeles

Simples motivo para estreiar o What2Pack com Los Angeles:  é onde eu escolheria mudar se pudesse. Eu realmente acho LA a cidade que tem TUDO como São Paulo, em um mood mais relaxado, gostoso e saudável… Tem praias, restaurantes tops, viagens por perto para fazer (pegar estrada na california é sempre a melhor viagem), compras, parques, esportes de natureza (hikes nas montanhas por exemplo), eventos, shows, vida noturna… É mais longe para nós Brasileiros que Miami, mas em contra-partida você encontra mais gente de toda a parte do mundo lá, inclusive Americanos, do que na Miami dos Brasileiros… Gracinhas a parte, quero começar descrevendo minhas 24h perfeitas lá, para já dar um gostinho do que o What2Pack será. Para ficar “fácil”, vamos focar na LA mais central, sem as praias… Depois vou querer com certeza postar sobre Santa Monica, Venice, Malibu…

Check-In: Hotel Mr. C Beverly Hills (1224 Beverwil Dr)

001

{ studio no Hotel Mr C – foto }

Do Grupo Cipriani em Beverly Hills, o Mr C. tem a localização perfeita: perto das lojas e restaurantes como também é central em Los Angeles para outros cantos que vamos. O hotel boutique é charmoso e bonito, o serviço é excelente, a piscina aconchegante e o restaurante maravilhoso! Se quiser extravagar, cada quarto tem opção de diária com carro… Um exemplo? Você pode, se você quiser, incluir na diária uma Ferrari 458 Italia… Apesar desse excesso pontual, o hotel é pouco extravagante em si, e em seus hospedes, tudo super de bom gosto… E o valor da diária é na verdade excelente para a região e o serviço.  Tarifas e reservas aqui.

005

{ fachada Hotel – foto }

LA Breakfast 01 copy

 

{manhãs em LA: body // sapatilhas // bolsa // óculos / saia }

Café da Manhã dos Campeões: Joan’s On Third (8350 W 3rd St)

007

{ mesas fora e fachada Joan’s – foto }

O Joan’s On Third é um restaurante com empório/mercadinho super gostoso em Beverly Hills e também com outra unidade em Studio City… Pode ser para almoço ou lanchinho a tarde e jantar leve também, mas vamos começar o dia aqui! Apesar de todas as tentações, tente comer leve para não atrapalhar os próximos programas, o cardápio de café da manhã é extenso, de pratos bem americanos como French Toast, panquecas e outros pratos com ovos até aveia, iogurte e granola e outros. Sugiro passear no mercadinho, vale a pena comprar algum snack para depois ou para outros dias… Se animar, existe também uma enorme variação de queijos, geleias e torradas para levar para casa…

006

{ queijos no mercadinho Joan’s – foto }

  IMG_3991

{ Nosso café da manhã lá agora em Abril }

Próxima Parada: Hike até o sinal de Hollywood. (3000 N Beachwood Dr, Los Angeles, CA, 90068, USA)

IMG_3998

{ Vista panorâmica da trilha. Hollywood escrito no topo direito.}

Fazer trilha nas montanhas de LA, principalmente em Hollywood, é provavelmente o exercício mais local possível. Minha sugestão é, para um dia corrido, colocar o endereço acima no Google Maps e subir de carro até onde conseguir, em seguida você vai estacionar o carro em algum canto e começar a subida.  Não ache que é rápido, você demora de 1h-2h dependendo do ritmo, e não esqueça que tem a volta. Existem sinais para a trilha “oficial” mas sinceramente, todo mundo sobe cortando pelas partes residenciais. Se não tiver de carro alugado, um Uber pode te deixar lá, mas verifique onde tem sinal para pedir na volta. O melhor site de dica explicando esta aqui. Se ir se aventurando sem placas só com o mapa não é seu forte, do Observatório Griffith (2800 E Observatory Rd – um passeio super legal, mas fica para outro post) tem uma trilha oficial, mas demora até 3h só para subir! Vale quando tem mais tempo…

Hiking Hollywood 01 copy

{MOOD sportsy: óculos // top // shorts // fone // protetor com cor // tênis }

Almoço Otium Restaurant (222 South Hope Street)

008

{fachada Otium e mesas fora – foto }

LA Lunch 01

{Almoçinho com Museu: vestido // bolsa // sapatilha }

Vá até o centro de Los Angeles onde você vai almoçar no Otium , o Restaurante ao lado do The Broad Museum, um dos museus contemporâneo famosos de LA, e para mim, o mais interessante. Os preços são super justos e a comida bem LA:  usando ingredientes da própria horta (no próprio mezanino do restaurante), super elaborada, leve e deliciosa. O lugar é um charme a parte, todo em vidro e madeira e é tão gostoso sentar dentro ou fora, escolha pelo tempo. A ideia é ter um almoço delicioso, bem no clima LA e não tão demorado (sugiro reserva) para depois poder aproveitar o museu. O restaurante não abre de segunda, e fecha as 2h30 para almoço. Nos sábados e domingo serve brunch. Se quiser a experiência mais LA possível, peça a Salada de Kale (tipo de couve) com Quinoa e Queijo Feta e o suco chamado Poolside, com frutas cítricas, abacaxi e menta.

009

{ interior no Otium – foto }

Momento Cultural no The Broad Museum ( 221 S Grand Ave)

O Museu não abre de Segundas. De terça e Quarta fecha às 17h e nos outros dias às 20h. É interessante agendar no site antes de ir para não pegar fila. Aproveite e você pode agendar a visita ao Infinity Room, uma instalação da artista Yayoi Kusama caso ainda esteja ocorrendo, é rápido e interessante. É difícil falar das exibições pois elas são temporárias e vale a pena checar no site, mas a coleção própria do Broad já é excelente: Jeff Koons, que  maioria das pessoas recolhece pelas obras Balloons (balões), a exibição de vídeos de Ragnar Kjartansson “The Visitors” e uma mini-coleção de fotografias da série “Untitled Film Still” de Cindy Sherman, posadas pela própria no melhor estilo Old Hollywood… Sinceramente, mesmo quem não é fã de arte contemporânea vai gostar do lugar, é uma passeio maravilhoso.

{ Galeria de fotos próprias em visita ao Broad. }

Café no Alfred e Passeio e compras na Melrose Avenue (8428 Melrose Pl)

Se tiver de carro, estacione onde conseguir na Melrose, mas começar ali no Alfred Coffee &  Kitchen é uma boa sugestão. É uma pequena cadeia de lojinhas de café que já tem de tudo, doces, saladas, água de coco no coco e snacks… A fila as vezes pode surpreender mas pelo menos entre para conhecer (e talvez tirar uma foto do famoso But First, Coffee... na parede!) Visite o instagram deles pra entender o sucesso!

010

{ But First, Coffee no Alfred Coffee – foto }

Se prefirir, existe uma loja a menos de uma quadra deles dedicada a chás chamada Alfred Tea Room perto também (705 N Alfred St). Eu, sinceramente, prefiro chá, mas a Alfred Coffee é icônica já e merece a visita.

011

{ cantinho da Melrose mais charmoso, entrada para a Violet Grey – foto }

Ande a vontade na Melrose depois e passeie bastante. Existem lojas de todos os tipos, de boutiques mais caras (principalmente nesse área do Alfred) até lojas de fast fashion mais pela frente. Duas paradas legais: a Paul Smith (8221 Melrose Ave) que é aquela famosa loja toda rosa que todo mundo tira foto na parede, e a Violet Grey (8452 Melrose – bem perto do Alfred) – a melhor loja do mundo para mim de beleza, maquiagem e cosméticos. Eu sou APAIXONADA  pela curadoria deles de realmente os melhores produtos existentes, inclusive vários asiáticos super difíceis de encontrar. Lá você encontra aqueles cremes e produtos de alta tecnologia que nunca acha, as melhores marcas de tratamento para pele e as coleções mais luxuosas de maquiagem… O preço é alto, mas sair com um item que for na sacolinha deles já é felicidade plena!

013

{ minha loja de beleza preferida no mundo, Violet Gray – foto}

014

{ famosa Paul Smith da Melrose, ignore a cara de mal humorados dos vendedores e tire sua foto! inspirações cliquei aqui foto }

Parada na Rodeo Dr. (421 N Rodeo Drive)

015

{vista Rodeo Drive, parte fechada para carros – foto }

Se sobrar tempo, vamos para a Rodeo Drive, não tem muita novidade… É a famosa rua onde tem a maior concentração de maisons e boutiques mais caras e clássicas como Chanel, Dior, Fendi… A visita é super LA, e super compras, mas tudo que você encontra em qualquer cidade grande do mundo. Se precisar dar preferência para conhecer algo mais local, prefiro a Melrose Av. por ser bem mais californiana, mas o charme da Rodeo é o charme da Rodeo. E se quiser deslumbrar nas compras é o melhor local! O endereço é do Rodeo Collection, um micro-shopping na Rodeo Drive por que é onde tem acesso a um estacionamento… Dali, da para andar a rua toda.

Beliscos e Drinks no Bar Marmont(8171 Sunset Blvd)

LA Dinner 01

 

{Vida Noturna: vestido // batom // clutch // salto }

No clima do hotel, o bar é bem Hollywood com um pouco de Rock… Para entender, o Chatêau Marmont, hotel onde tem o Bar Marmont hospedou e hospeda todos os grandes nomes da música e de Hollywood… Estamos falando de Bob Dylan, James  Dean, John Lennon, Jim Morrison, Elizabeth Taylor, Mick Jagger, Leonardo Di Caprio… Até Lindsay Lohan no seu auge da loucura morou lá (foi banida depois de deixar uma conta de 46 mil dólares sem pagar), e existem diversas história de celebridates festando um pouco “forte” demais lá… É definitivamente um lugar para por na lista de Onde Tomar Shots Antes de Morrer. Não só isso, o hotel, longe de ser só bagunça, é símbolo de elegância e é maravilhoso, com um ar meio antigo e clássico mas jovem ao mesmo tempo, ele recebe vários eventos, lançamentos de livros, revistas, coleções de moda e inclusive no começo do ano recebeu uma loja pop up da Chanel.

016

{ fachada do hotel Chateau  Marmont – foto }

Se já entendeu o mood, se prepara para ir até o Bar Marmont no fim da noite, depois de descansar um pouco, pronta para biliscar e tomar uns drinks e quem sabe ver até onde a noite vai. Garantia que será animado, garantia que você encontrará álguem famoso (vai dizer que não estava procurando?!) e garantia de se divertir muito… O menu é pequeno mas ótimo, se preferir pode ir antes no Restaurante Marmont, mas escolhi o Bar porque nas noites mais agitadas, quanto antes chegar, melhor… e aperitivar ali é gostoso!

017

{ Marmont Bar – foto }

E UFA! O dia acabou, encaixei tudo para dar o gostinho de LA aqui, mas tem várias dicas que ficaram de fora que vou postando devagar! Os posts 24h vão ser uma série mais longas, mas o resto será mais curto e direto! Me deem feedback, o que acharam? Querendo fazer as malas? Cabe eu dentro? #AGirlCanDream

IN A FEW WORDS: My perfect day in LA includes: Checking in at Hotel Mr. C Beverly Hills (rates & reservations here), breakfast at Joan’s On Third , hiking in the Hollywood hills, lunching at Otium next to the Broad Museum, a stroll at The Broad , some Melrose Avenue coffee at Alfred, a quick stop for beauty buys at Violet Grey in the same street and a visit to some other stores near by, Rodeo Drive shopping if I have time and ending it all with dinner and drinks at Marmont Bar at the famous The Chateau Marmont! Oh, I might need more than 24h but well, it’s all very worth the rush!

x BK.

COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *